Celebridades

Celebridades

Fãs de Joelma estão organizando motim em frente ao fórum onde ela e Chimbinha assinarão o divórcio

(Foto:Reprodução)
Joelma e Chimbinha vão assinar o divórcio (Foto: Divulgação)
Joelma e Chimbinha vão assinar o divórcio (Foto: Divulgação)

A próxima segunda-feira (9), deverá ser de muito tumulto em frente ao Fórum em Recife, no qual Joelma e Chimbinha deverão comparecer para assinar o divórcio, após 18 anos de união.

Pelas redes sociais, os fãs de Joelma fizeram questão de ressaltar que não irão hostilizar Chimbinha, mas que irão se organizar em frente ao Fórum:

“ATENÇÃO!!! Próxima segunda-feira, a Joelma e Chimbinha assinarão os papéis do divórcio em Recife no (Fórum da Joana Bezerra) então que tal irmos e dá o apoio que ela tanto precisa em frente ao local? Levem plaquinhas “Joelma Eu te amo” “Joelma Estamos Com Você” “Joelma sozinha é mais feliz” enfim, MAS LEMBREM-SE mesmo o Chimbinha merecendo uma grande vaia e garrafas de águas na cara, vamos ser INTELIGENTES, vamos fazer de conta que ele nem existe, sem palavras baixas (mesmo eu adorando isso), sem escândalo pro lado dele”.

Para quem não se lembra, em outubro deste ano, durante um show em Teresina, Chimbinha teve que deixar os palcos, após ser duramente vaiado pela plateia que arremessou objetos no guitarrista. Na ocasião, a raiva do público foi ainda mais intensificada pelo fato de Joelma ficar cantando as primeiras 5 músicas de dentro de seu camarim.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários