Celebridades Larissa Manoela

Fãs desaprovam resposta de Larissa Manoela sobre possível volta com João Guilherme

(Foto: Reprodução) fãs
(Foto: Reprodução)

Como já informado, Larissa Manoela falou sobre uma possível volta com o ator João Guilherme, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “As pessoas shippavam muito. Era algo que agradava. Os fãs ficaram tristes, chateados”, iniciou.

+Marina Ruy Barbosa é submetida a cirurgia delicada às pressas e se desespera: “tensa”

+Bruna Marquezine é flagrada usando moletom de famoso ator da Globo, e segredo é entregue: “ele esqueceu na casa dela”

+Eliana tem segredo extravagante revelado por Mara Maravilha e deixa fãs boquiabertos

“Mas quem realmente gosta e me apoia, quer me ver feliz. Eles têm que entender que não estamos mais juntos. Passou. Fomos felizes e agora cada um vai seguir o seu caminho. Estou tranquila e focada na minha carreira de atriz”, completou a atriz.

Foi com essa resposta que Larissa mexeu com os fãs. Quem aposta na reata do namoro não ficou nada feliz com a afirmação. Muitos passaram a acreditar que, por apoiarem a volta do caso, estaria sendo infeliz com a atriz, que protagonizou a novela “Cúmplices de Um Resgate” ao lado de João.

“Eu quero te ver feliz e junto com João Guilherme”, afirmou uma admiradora. “Melhor casal do mundo: Larissa e Guilherme, voltem, por favooor!”, disse outra.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.