Joelma Sandy e Junior Simone e Simaria TV Foco

Fãs exageram, machucam cantores e show é interrompido: “Joelma e Sandy”

Fãs exageram, machucam cantores e show é interrompido: "Joelma e Sandy"
Fãs exageram, machucam cantores e show é interrompido: “Joelma e Sandy”

Para alguns fãs, encontrar seus ídolos é uma coisa divina, digna de gravar para sempre na memória. Exatamente por isso que em alguns shows, não é tão difícil alguém fazendo loucuras para ser notado pelos artistas. Mas é aí que moa o perigo, pois algumas pessoas acabam extrapolando na hora de demonstrar todo o seu amor pelo ídolo, e acabam machucando seriamente eles. Joelma, Sandy e Simaria são apenas alguns exemplos.

+Joelma cai bruscamente no chão e deixa público pasmo: “Digna de fratura”

Joelma

A intérprete do grito mais famoso do Brasil: “É CALYPSO!!!” Também já passou por poucas e boas nessa vida de shows pelo mundo afora. Em 2017, quando se apresentava em São Paulo, Joelma teve uma trágica surpresa de uma fã. A moça simplesmente foi derrubada no palco por uma mulher enquanto cantava. Na hora ela foi socorrida pelos seguranças do local. Mas se você acha que por causa disso ela deixou de dar atenção para a pessoa, está totalmente enganado. Joelma fez questão de abraça-la e em seguida continuou o show normalmente.

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

Sandy

Assim como Joelma, outra artista que já sofreu com o amor enorme dos fãs foi a Sandy. Também em 2017, ela se apresentava em Recife, quando um admirador da cantora invadiu o palco e tentou abraçar a cantora. Dessa vez os seguranças da casa de shows foram mais rápidos e conseguiram conter a animação da pessoa. E mesmo assim, ela ainda esticou o braço para dar um abraço no fã. No momento, a pessoa puxou o braço de Sandy tão forte, que ela reclamou algumas vezes de dor no braço. “Quase levou meu braço, disse ela para a mulher que se arriscou para ficar pertinho dela.

+Simone e Simaria relatam abusos na infância e se emocionam: “30 reais por semana”

Simaria

Simaria fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria é outra cantora que já passou por poucas e boas com os fãs(Foto: Reprodução/Instagram)

Ao contrário de Joelma e Sandy, Simaria, ao ser derrubada no palco por um fã, não pensou duas vezes e deu uns socos na pessoa. O show acontecia na Bahia e na época ela não se intimidou quando foi perguntada se realmente agrediu o fã maluco. “Eu meti a porrada mesmo”, afirmou Simaria. Após esse episódio, a cantora afirmou que ficou assustada e que se machucou bastante. Ela ralou o joelho na hora da queda. Ela também alertou os fãs de outra coisa que é muito perigoso e que sempre vive durante os shows: quando jogam celulares no palco. “Já levei celular na cara”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;