Fãs fazem de tudo para ficar perto de Luan Santana no programa de Eliana

Neste domingo, 19 de junho, o programa Eliana está em clima de festa junina. No quadro “Dicas Incríveis”, Sueli Rutkowski vai ensinar como preparar receitas deliciosas e práticas para essa época do ano. Bombom salgado de abóbora, palitos de pinhão coloridos e cocada de chuchu no palito são algumas das guloseimas mostradas no programa.
Eliana vai passar um final de semana com o ídolo do sertanejo universitário, Luan Santana, que também virá ao palco para ver o que duas fãs serão capazes de fazer para ficar mais perto dele. Entre as provas que elas terão que enfrentar estão cantar com uma cobra no pescoço e colocar a mão em um buraco sem saber no que vão pegar.
No quadro “Famosos da Internet”, a presença de Rafael do grupo “Pega Essa Então”, o garotinho Matheus, famoso por não ter tido uma boa experiência com o seu passarinho, José Maria, famoso pelo vídeo “as árvores somos nozes”, Lady Gagá e o cantor Hélio dos Passos, que faz uma surpresa no palco e pede sua namorada em casamento.
E ainda: Diário de Viagem, com o biólogo Sérgio Rangel, Adóoogo, com o repórter Dicesar e O Doutor Responde, com o médico pneumologista Geraldo Lorenzi Filho.
Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


