Para tudo! Fãs são surpreendidos com anúncio de show de Taylor Swift em Belém
11/02/2020 às 16h32


Fãs são surpreendidos com anúncio de show da Taylor Swift em Belém (Foto: Reprodução)
Em foto da agenda de shows da cantora que viralizou na web, é possível ver que a musa realizará um show na capital paraense esse ano.
Para tudo! Os fãs brasileiros e principalmente paraenses da cantora Taylor Swift foram à loucura na última segunda-feira (10), depois de uma imagem com a suposta agenda de shows da estrela do pop circular pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé Di Camargo fica revoltado, compara mulher com animal e Eduardo Costa sai em defesa do cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto das apresentações no Brasil viralizou rapidamente na web e chamou a atenção dos fãs. O show estava previsto para ocorrer no dia (18) de julho, na Assembleia Paraense.
Após saber do show, os fãs da cantora ficaram sem acreditar no que viram e fizeram bastante comentários sobre o evento. “Não acredito! Vou morrer”, “Como assim Taylor Swift em Belém?”, escreveram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza e ira dos fãs, tudo não passa de uma fake news. Segundo informações da agenda de shows oficial da cantora, existem apenas duas apresentações que estão marcadas para acontecer no Brasil.
A cantora irá fazer duas apresentações nos dias (18) e (19) de julho, no Allianz Parque, em São Paulo, na mesma data do suposto show que “informaram” que ocorreria na capital paraense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto das apresentações de Taylor Swift que viralizou (Foto: Reprodução)
TAYLOR SWIFT DOCUMENTÁRIO
Com um grande nome na mídia, a cantora ganhou um documentário no serviço de streaming Netflix, onde é revelado algumas dificuldades na fama, ideologias políticas, bastidores da carreira e vida íntima dela.
A direção do documentário feito sobre a cantora, é assinada por Lana Wilson. A produção ficou por conta de Morgan Neville e Caitrin Rogers, que são ganhadores do Oscar pela obra A Um Passo do Estrelato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br