
Fãs são surpreendidos com anúncio de show da Taylor Swift em Belém (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em foto da agenda de shows da cantora que viralizou na web, é possível ver que a musa realizará um show na capital paraense esse ano.
Para tudo! Os fãs brasileiros e principalmente paraenses da cantora Taylor Swift foram à loucura na última segunda-feira (10), depois de uma imagem com a suposta agenda de shows da estrela do pop circular pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé Di Camargo fica revoltado, compara mulher com animal e Eduardo Costa sai em defesa do cantor
A foto das apresentações no Brasil viralizou rapidamente na web e chamou a atenção dos fãs. O show estava previsto para ocorrer no dia (18) de julho, na Assembleia Paraense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Após saber do show, os fãs da cantora ficaram sem acreditar no que viram e fizeram bastante comentários sobre o evento. “Não acredito! Vou morrer”, “Como assim Taylor Swift em Belém?”, escreveram alguns internautas.
Para a tristeza e ira dos fãs, tudo não passa de uma fake news. Segundo informações da agenda de shows oficial da cantora, existem apenas duas apresentações que estão marcadas para acontecer no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora irá fazer duas apresentações nos dias (18) e (19) de julho, no Allianz Parque, em São Paulo, na mesma data do suposto show que “informaram” que ocorreria na capital paraense.
Foto das apresentações de Taylor Swift que viralizou (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAYLOR SWIFT DOCUMENTÁRIO
Com um grande nome na mídia, a cantora ganhou um documentário no serviço de streaming Netflix, onde é revelado algumas dificuldades na fama, ideologias políticas, bastidores da carreira e vida íntima dela.
A direção do documentário feito sobre a cantora, é assinada por Lana Wilson. A produção ficou por conta de Morgan Neville e Caitrin Rogers, que são ganhadores do Oscar pela obra A Um Passo do Estrelato.