BBB19

Fãs se revoltam com Maycon e família tenta explicar a situação

Maycon é acusado de racismo no BBB19 (Foto: Reprodução)
Maycon é acusado de racismo no BBB19 (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste domingo (10), Maycon, participante da décima nona edição de um reality brasileiro, causou murmúrio nas redes sociais após dizer que teve uma visão envolvendo Rodrigo e Gabi.

Na ocasião,  durante a festa, tocava a música  de Jorge Aragão Identidade, clássico contra o racismo.

+Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil

“Foi assim eu estava aqui comendo, e tava o Rodrigo e a Gabi, eu comendo de ‘boassa’. De repente comecei a sentir um arrepio, e começou a tocar umas músicas esquisitas. De repente comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘Não faça igual eles’”, disse o brother.

Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)
Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)

+Em orlando, Thais Fersoza lamenta situação no Brasil: “É desesperador ver o que está acontecendo com o Brasil”

Para muitos internautas, se trata de uma perseguição do brother contra os dois, onde os próprios seguidores consideraram racismo. Não é a primeira vez que ele faz um comentário do tipo, o que também tem gerado revolta nos internautas.

A TV Globo não tem mostrado no programa ao vivo os comentários racistas que estão aparecendo ao longo desta edição. Já na internet, fãs estão subindo a #BastaDeRacismoNoBBB.

A família do brother usou o Twitter para explicar a afirmação controversa e pedir apoio para Maycon.

“Ser uma pessoa sensitiva, significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas, assim como, ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente coisas que nem todos percebem. Isso é o que o Maycon é uma pessoa sensitiva”, afirmaram em uma publicação.

MAIS SOBRE O BBB19

Diego e Maycon estão preocupados com a próxima formação de paredão no BBB 19, ambos estão com chances de serem emparedados, uma vez que os líderes da semana, Elana e Danrley, estão de acordo que o criador de cavalos é um nome certo para ir a berlinda, enquanto que o mineiro está desagradando o pessoal da casa.

+BBB19: Diego tira satisfação com Isabella sobre a prova do anjo: “Totalmente errada”

Neste sábado (9), os dois tiveram uma conversa franca sobre como será a nova formação de paredão. Na cozinha, Diego declarou que não gostaria que o vendedor de queijos fosse indicado, pois tinha uma grande amigo dentro da casa.

+Gusttavo Lima aparece sensualizando no camarim, viraliza e ganha elogio ousado de Andressa Suíta

Se você for pro paredão, eu não quero que você saia de jeito nenhum“, confessou o catarinense. “Eu sei, Diegão. Mas aí é lá fora. Se eu sair, vou sair de boaça“, garantiu Maycon.

+BBB19: Isabella e Maycon discutem feio, sister se revolta e fala o que pensa sobre o seu ‘ex’

Tá louco? Mas eu não quero que você saia, não. Falei ontem pras meninas. Você é o cara que eu tenho como parceirão aqui na casa. Se você sai, eu vou ficar perdidaço aqui. Eu tenho as meninas, mas você sabe que não é a mesma coisa pra conversar, trocar ideia. Mulher vai defender mulher“, finalizou Diego.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!