Celebridades

Celebridades

Fãs torcem para que Luana Piovani e Pedro Scooby reatem o casamento e ela choca com resposta

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby ao lado de ex-esposa Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Luana Piovani acabou surpreendendo todo mundo ao informar que o seu casamento com Pedro Scooby havia chegado ao fim. Os dois estavam juntos desde o Carnaval de 2011. No entanto, esse não é o primeiro término do casal. Para quem não se recorda em 2016 eles haviam colocado um ponto final no casamento, mas voltaram pouco tempo depois.

+Gloria Pires faz passeio luxuoso ao lado das filhas e compartilha momento com Cleo Pires

Através de suas redes sociais, Luana Piovani resolveu ressaltar que vem recebendo diariamente uma série de mensagens de fãs que torcem para que eles reatem o relacionamento. A atriz, que mora atualmente em Portugal com os filhos, resolveu agradecer o carinho que tem recebido do público.

+Gracyanne Barbosa mostra os músculos do corpo, deixa internautas chocados e explica situação

“Eu acho fofo vocês torcerem por mim e pelo Pedro. Quero que vocês entendam que ele vai ser ‘bifão’ [apelido que ela deu pra ele] pra sempre, chamei de ‘bifão’ pois ele é um ‘bifão’. Ou vocês acham que vou me separar dele e acho que ele se transformou do dia para a noite em um pedaço de osso? Claro que não. Ele é o maior bifão. Acontece que as nossas vontades estão distintas no momento. É isso”, disse Luana Piovani.

Veja também

+Após se flagrado com Débora Nascimento, José Loreto é visto com aliança e mistério ganha força

A atriz explicou ainda sobre as dificuldades de manter um relacionamento: “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui”.  Recentemente, a atriz havia falado sobre os motivos que levaram ao fim da relação: “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia”.

+Bruna Marquezine tentou trair Neymar com ficante de Anitta e foi desmascarada pela cantora

E prossegui: “Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e magica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha. Não me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”. 

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários