Paulo Gustavo

Fãs vão aos prantos e se desesperam na porta do hospital no Rio após morte de Paulo Gustavo

Graziella Motta chora na porta do hospital onde morreu Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Graziella Motta chora na porta do hospital onde morreu Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo faleceu e deixou saudades

Admiradores de Paulo Gustavo fizeram uma última homenagem ao rapaz na porta do hospital Copa Star, zona sul do Rio. O artista faleceu na noite de terça (04) por causa do coronavírus.

Lola Tinoco, 53 anos, como informa o UOL, é proprietária de um bistrô no Net Rio, local de espetáculos onde o ator comandava seus shows “220 Volts” e “Minha Mãe É Uma Peça”. Para o site, Lola diz que conhecia Paulo Gustavo e a família há tempos. Veja o que ele deixou após a morte.

“Ele, o marido e os amigos sempre iam ao meu bistrô. Era um querido, uma pessoa iluminada. O sentimento agora é de dor, muita dor. Vim aqui para fazer uma oração por ele. O Brasil perde um grande ator, humorista e uma grande pessoa”, declarou a fã do Paulo Gustavo. Quem também foi entrevistada pelo UOL foi Graziella Motta, 34 anos, outra admiradora do artista que foi se despedir do famoso, que estava hospitalizado desde o dia 13/03.

Luiz Bacci Fernanda Gentil e Paulo Gustavo (Reprodução)
Paulo faleceu (Reprodução)

Saiba mais sobre a notícia

“Eu acompanho o trabalho do Paulo há muitos anos, desde quando ele era de Niterói. Sou de lá também. Eu ainda tinha alguma esperança, sabe?”, disse a fã do Paulo Gustavo aos prantos. Pouco antes, admiradores do comediante já estavam no lugar para comemorar pela melhora do artista.

Celebridades e amigos também deram adeus ao artista na rede mundial de computadores. Tatá Werneck, uma das grandes amigas do artista, postou uma frase da Bíblia Sagrada. “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com