Celebridades

Fat Family toma decisão definitiva após morte precoce de cantora principal

Talita Cipriano, filha de Deise, se junta aos tios numa homenagem à mãe na volta do Fat Family (Foto: Antonio Chahestian/TV Record / Divulgação)
Talita Cipriano, filha de Deise, se junta aos tios numa homenagem à mãe na volta do Fat Family (Foto: Antonio Chahestian/TV Record / Divulgação)

Como já informamos no TV Foco, a cantora Deise Cipriano, do Fat Family, faleceu em fevereiro em decorrência de um câncer. Agora, o restante do grupo tomou uma decisão sobre a continuidade do projeto.

O Fat Family decidiu que continuará a carreira, e no programa da TV Record Hora do Faro de amanhã (07) será mostrada a volta dos artistas, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Antes de ficar doente, Deise Cipriano planejava a volta do grupo, contudo precisou deixar o projeto de lado para fazer o tratamento.

+ Filha de Deise Cipriano, do Fat Family, chora a morte da mãe e faz desabafo

Fábio Porchat entrevista Deise Cipriano do Fat Family no Programa do Porchat<br /> (Foto: Edu Moraes/Record)
Fábio Porchat entrevista Deise Cipriano do Fat Family no Programa do Porchat
(Foto: Edu Moraes/Record)

Mesmo assim, a Deise Cipriano incentivou os irmãos Celinho, Simone, Kátia e Suzete a retomarem a rotina de shows do Fat Family sem ela. No palco da atração, o público acompanha o relançamento da carreira do Fat Family. Além disso, Talita Cipriano, filha de Deise, se junta aos tios numa homenagem à sua genitora.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Vale lembrar que em agosto do ano passado, foi a própria Deise Cipriano quem veio a público contar para o Brasil todo que estava na luta contra um câncer no fígado. De lá para cá, Deise e os componentes do Fat Family foram verdadeiros batalhadores. Ela passou por várias sessões de quimioterapia e a última havia sido no último dia 31 de janeiro. A famosa e mãe da cantora Thalita Cipriano no dia 12 de fevereiro, passou mal teve que ser entubada, entrou em coma e pouco tempo depois não resistiu.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

As cerimônias aconteceram em São Paulo, a cantora Simony que sempre foi muito ligada ao Fat Family esteve presente e está muito abalada com a notícia. Diversos outros famosos lamentaram a partida precoce de Deise Cipriano, entre eles, as cantoras Iza, Aline Wirley, Karin Hils, Wanessa Camargo e o atleta Neymar Jr.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com