ALERTA DE PERIGO

Substância fatal: A Anvisa decretou a retirada de 3 chocolates populares dos mercados por contaminação


Anvisa decretou a retirada imediata dos mercados de 3 marcas populares (Foto: Reprodução Internet)

Anvisa decretou a retirada imediata dos mercados de 3 marcas populares após contaminação

Não raramente a Anvisa emite algum comunicado decretando a retirada de algum produto dos mercados brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nessa matéria vamos relembrar um fato que ocorreu em 2022, onde a Agência proibiu as vendas de 3 chocolates populares por risco de contaminação.

+ R$ 2 bilhões: Bilionário, Textor confirma sobre venda do Botafogo e nova SAF a caminho pelo dobro do valor

Através do portal da Vigilância Sanitária, a instituição disse: “A ANVISA informou a publicação da RESOLUÇÃO-RE Nº 1.558, DE12DEMAIO DE 2022, D.O.U. de 13/05/2022, a qual proíbe a comercialização, distribuição, importação e uso, dos lotes dos produtos listado abaixo, importados pela empresaRodin Importação Exportação e Comércio de Produtos Alimentícios LTDA”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“A medida foi motivada considerando o alerta internacional de recolhimento de todos produtos de marca Elite, importados de Israel, por possível contaminação por Salmonella e a identificação no mercado brasileiro de importação pela empresaRodin Importação Exportação e Comércio de Produtos Alimentícios LTDA”.

Veja também

Chocolates (Foto: Reprodução / Leticia Akemi)
Chocolates (Foto: Reprodução / Leticia Akemi)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atua em nosso país garantindo a segurança, qualidade e eficácia de alguns produtos e serviços de nosso cotidiano. Dessa vez, falaremos da proibição da autarquia sobre produto popular entre as mulheres denunciada pela Globo devido graves riscos apresentados à saúde com hemorragia e estado grave na UTI.

+ R$ 4,3 mil na conta e saque SURPRESA: Nubank confirma presentão salvador aos clientes neste sábado (06)

Segundo a Globo, em agosto de 2023, a Anvisa proibiu e determinou a interdição cautelar de todos os lotes dos cosméticos ‘Dermo Bioestimuladorm Preenchedor Cosmobeauty’ e ‘Fluido Ultraconcentrado Tonificante Cosmobeauty’, fabricados pela empresa Bio Essencialli Indústria e Comércio de Cosméticos, após ocorrência de efeitos adversos graves em uma mulher no Goiás, após os produtos serem usados como injetáveis. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!

Anvisa – Foto Internet

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: