luto eterno

Luto: Elenco de A Grande Família está irreconhecível e fatalidade levou personagem queridinho e +2

28/05/2024 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Imagem de luto / Márcia Manfredini com elenco de A Grande Família - Montagem: TVFOCO

A morte de três grandes estrelas de A Grande Família, da Globo

Quem acompanha as notícias sobre televisão deve saber que um dos programas de maior sucesso da Globo foi A Grande Família, da Globo. A atração foi exibida de 2001 a 2014 e ajudou a consagrar o nome de vários artistas. Dessa vez, no entanto, falaremos a respeito da perda de 3 atores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Além de atualmente as estrelas da atração estarem totalmente irreconhecíveis devido o passar do tempo, alguns desses nomes já não estão mais entre nós.

Vamos então iniciar falando sobre a perda da atriz Márcia Manfredini, famosa por interpretar a personagem Abigail em A Grande Família. Ela faleceu em dezembro de 2022 e a morte trágica foi confirmada pela filha da artista, Nicolas Manfredini, em uma rede social.

Marcia Manfredini trabalhou como atriz da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcia Manfredini trabalhou como atriz da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

“É com imensa dor que comunico que a minha mãe terminou hoje a sua missão na Terra. É difícil reunir nesses momentos e resumir em palavras, até lágrimas, a imensidão de que foi a sua vida”, disse ela. A família, no entanto, preferiu não revelar qual tinha sido a causa da morte da atriz.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Outro famoso do elenco da produção da Globo que morreu foi Rogério Cardoso. O ator morreu aos 66 anos em julho de 2003. A causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante, segundo informações divulgadas pela Folha de S. Paulo na época. Ele deu vida ao personagem Floriano. Em A Grande Família, ele era o pai Nenê (Marieta Severo).

Veja também

O ator Rogério Cardoso - Foto Internet
O ator Rogério Cardoso – Foto Internet

Quem também faleceu e já trabalhou na produção foi Francisco Milani. Segundo a Folha de S. Paulo, Milani morreu devido a um edema agudo pulmonar e insuficiência renal aguda, consequências de um câncer de reto metastático.

Francisco Milani (Reprodução/Internet)
Francisco Milani (Reprodução/Internet)

A passagem do ator por A Grande Família durou dois anos, entre 2003 e 2005. “Substituindo” Rogério, ele interpretou Juvenal Souza, o “Tio Mala”, irmão de Floriano. Ele morreu em agosto de 2005 aos 68 anos. Sua perda foi bastante sentida por todos os atores do elenco da história.

Por que A Grande Família acabou?

A Grande Família se encerrou na sua 14º temporada. Os processos por trás deste fim de ciclo foram compartilhados pelo ator Lúcio Mauro Filho em entrevista ao Podpah e de acordo com o ator, Marieta Severo, a intérprete de Nenê, era a favor do término da produção.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.