Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após separação e comunicado com Túlio Gadelha, desaba em anúncio: “É um desafio”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora celebrou o dia das mulheres

Fátima Bernardes homenageou em seu programa desta segunda-feira (08), as mulheres de sua equipe, no Dia Internacional da Mulher. Através de seu Instagram oficial, a apresentadora reforçou o tributo com um clique junto de suas colegas de trabalho.

“A gente ama o que faz. E pra cada uma de nós, o #encontrocomfatima é um desafio diferente”, disse ela, mencionando suas companheiras através dos stories.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

COMUNICADO COM TÚLIO

Recentemente, a apresentadora publicou uma série de fotos no Rio de Janeiro ao lado de Túlio Gadelha, para homenagear o aniversário de 456 anos de sua cidade natal. No entanto, na legenda, ela aproveitou para comunicar que não estamos em tempo de festa, devido ao novo Coronavírus.

“Neste 1º de março, o Rio está completando 456 anos. Não é tempo de festa. Queria ter mais pra comemorar. Por ora, aquele abraço. E a esperança de em breve ver essa cidade bonita por natureza renascer. Importante: as fotos foram tiradas antes da pandemia”, finalizou Fátima Bernardes em publicação por meio do Instagram.

Alguns internautas, inclusive, disseram que apesar de não ser tempo de festa, Fátima tinha muito o que comemorar, já que tinha encontrado um grande amor após a separação de William Bonner, com quem ficou casada por 25 anos.

SEPARAÇÃO

Em 2016, Fátima Bernardes e William Bonner anunciavam a separação após 26 anos juntos e três filhos. O público foi à baixo após o anúncio e por um bom tempo se especulou sobre o que teria levado o casal ao fim. O desgaste do casamento foi o ponto chave na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa