Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes fala sobre gravidez aos 59 anos e confirma procedimento: “Guardo óvulos”

Fátima Bernardes fala sobre gravidez (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes fala sobre gravidez (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes comenta sobre gravidez aos 59 anos e fala sobre procedimento

Fátima Bernardes engatou um romance com Túlio Gadêlha logo após sua separação com William Bonner, no ano de 2017.

A apresentadora e o deputado federal estão juntos há quatro anos e não escondem de ninguém o quanto continuam felizes e apaixonados.

Mas, o que chamou a atenção na relação dos dois na época, foi a diferença de idade. Fátima e Túlio têm 26 anos de diferença, mas isso nunca atrapalhou o relacionamento dos pombinhos.

A jornalista tem três filhos, Vinícius, Beatriz e Laura. Porém, ainda é questionada sobre o assunto.

Isso porque algumas pessoas ficam curiosas para saber se ela terá algum filho em seu novo relacionamento. Alguns rumores apareceram e a apresentadora confirmou para o jornal O Globo que ainda guarda óvulos da primeira inseminação.

Veja também

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito. Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse ela durante a entrevista.

FÁTIMA BERNARDES FALA SOBRE O PROCESSO

A apresentadora reconheceu que esse procedimento tem suas dificuldades: “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. E que não é só custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que é ficar grávida, mas deu a entender que se caso sentisse a vontade, não teria problemas em realizar os procedimentos.” comentou Fátima.

TÚLIO GADÊLHA FAZ AUDIÊNCIA SUBIR

Durante o programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes, na sexta-feira (17), Túlio Gadêlha fez um surpresa para homenagear a namorada e a presença dele fez o programa crescer no Ibope da Grande São Paulo.

Leia mais: “Ela não aceitou”, Túlio Gadelha vai à TV e expõe publicamente desfecho e situação com Fátima Bernardes

A edição especial foi feita para comemorar o aniversário da apresentadora e durante o programa o Ibope teve 7,1 pontos, um índice maior do que a média das quatro sextas-feiras anteriores.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários