Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes acaba com casamento ao vivo na Globo, após mulher fazer declaração e marido ser desmascarado em rede nacional

Fátima Bernardes em seu programa "Encontro" na Globo acabou acabando com casamento após declaração no Dia dos Namorados (Foto: Imagem/ Reprodução)
Fátima Bernardes em seu programa “Encontro” na Globo acabou acabando com casamento após declaração no Dia dos Namorados (Foto: Imagem/ Reprodução)

No último dia 12 de junho, foi comemorado o Dia dos Namorados, e no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, em determinado momento, a apresentadora foi até a plateia mostrar a história de uma mulher, que apareceu com uma camiseta estampando o rosto sorridente de um casal.

Na ocasião, ela se declarou para o seu namorado: “Logo que eu o vi, me apaixonei. Quis o telefone dele, me passou e ficamos nos falando pelo WhatsApp. Começamos a nos falar desde outubro do ano passado, mas nos vimos apenas uma única vez e foram três dias”, falou vitória completamente apaixonada.

+Simaria Mendes passa por sufoco em festa ao ter vestido rasgado e exibir parte íntima na própria festa de aniversário

+Whindersson Nunes aparece em público pela 1º vez após revelar doença, dá detalhes da recuperação e revela motivo bizarro

+Coluna dos Famosos: Tatá Werneck mostra bebê sofrendo e detalhe chama atenção, e Silvio Santos manda recado para Danilo Gentili

“Qual o nome dele?”, questionou Fátima Bernardes. “Ronaldo”, respondeu a mulher. Logo, a participação de poucos segundos da mulher no programa global, acabou caindo como uma bomba na cidade de Bodocó, que conta com 32 mil habitantes, e encontra-se localizada no sertão de Pernambuco.

O homem ficou conhecido como Ronaldo de Bodocó, e acabou viralizando nas redes sociais e em áudios no Whatsapp, sendo acusado de trair a sua esposa, e enganar a sua namorada, ele porém, nega.

De acordo com informações do UOL, como muitos casais apaixonados, Vitória Medeiros e Ronaldo Ramos se conheceram na internet no mês de outubro, onde começaram uma relação virtual. Desde então como ela relatou ao vivo na atração de Fátima Bernardes, eles só se encontraram uma vez. O encontro durou apenas três dias e aconteceu na cidade de Ouricuri, vizinha a Bodocó, em Março.

Após a declaração da mulher no Encontro, Ronaldo resolveu divulgar um vídeo onde aparece ao lado de Ana, quem ele afirmar ser sua ex-esposa e da filha, o que acabou confundindo ainda mais os internautas.

“Vou aproveitar esse momento de fama… Parece que estou melhor que o Neymar, né? Ninguém sabe nada da história, ninguém conhece os bastidores. As únicas pessoas a quem eu devo explicação estão aqui”, diz ele na gravação.

+Joel Datena, filho de José Luiz Datena, dá detalhes de novo jornal da Band e formato nunca antes foi visto na TV brasileira

“Muita gente comentando que a ‘mulher o colocou para fora de casa’. Pelo visto, a coisa não deu muito certo não, né? Como podem ver, as coisas estão muito bem”, debochou Ronaldo.

A seguir veja o vídeo do momento da declaração:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO