Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, ao vivo, afronta secretário de Bolsonaro e detona sem dó: “Cuidado com a língua”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fátima Bernardes ‘desceu do salto’ e detonou secretário de Bolsonaro

A apresentadora Fátima Bernardes ‘desceu do salto’ ao vivo no Encontro e não se segurou ao fazer críticas ao secretário de Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Tudo começou quando Mario Farias, secretário especial da Cultura, respondeu um post de Eduardo Bolsonaro. No entanto, o ex ator da Globo acabou cometendo um erro grave de gramática.

“Muito obrigado @bolsonarosp. A luta é diária sem direito a descanso. Vamos trabalhar incansavelmente para que todos os brasileiros tenham assesso [sic] a Cultura”.

Não demorou muito e o erro do secretário de Bolsonaro foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e chamou a atenção de Fátima Bernardes.

A apresentadora da Globo não se segurou ao comentar o assunto e fez duras críticas. Fátima Bernardes salientou que um secretário da cultura deveria ter maior apresso à Língua Portuguesa e debochou ao vivo:

“A língua portuguesa é difícil, a gente sabe que todo mundo comete erros. Só que de um secretário de Cultura a gente espera e cobraria um pouco mais de cuidado com a língua”, disparou a famosa.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Relação com Tulio

Para quem não se lembra, a famosa assumiu o namoro com o deputado em novembro de 2017, um ano depois de se separar de William Bonner. Na época, muito se foi questionado sobre a diferença dos 25 anos de idade entre os dois. Mas, a jornalista ignorou qualquer tentativa de polêmica sobre isso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza