Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após anos na Globo, confirma saída do Encontro ao vivo: “Ficar fora”

Fátima Bernardes anuncia saída do Encontro ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes anuncia saída do Encontro ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Comandante do Encontro, Fátima Bernardes é uma das apresentadoras mais queridas na Globo

Âncora da Globo e comandante do Encontro, Fátima Bernardes é um dos grandes nomes da emissora que sustenta a audiência do canal líder de audiência enquanto está no ar.

Ela, que já faz parte do grupo dos Marinhos desde 1986, pegou a todos de surpresa na manhã desta sexta-feira, 08, ao fazer um comunicado estarrecedor anunciando sua saída do programa que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h45.

De acordo com o relato de Fátima Bernardes, ela precisará ficar distante dos estúdios da Globo por alguns dias, visto que vai passar por uma pequena cirurgia. Acontece que, a ex de William Bonner sofreu um pequeno rompimento no ombro e deve reconstruir o tendão lesionado com a operação.

Para acalmar os ânimos dos fãs, a apresentadora de 59 anos deixou bem claro que o procedimento possui um baixo risco de vida.

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Eu vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena, aqui no ombro esquerdo. Houve um rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia”, detalhou Fátima Bernardes, ao vivo.

Veja também

QUEM APRESENTARÁ O ENCONTRO?

Por fim, a contratada da Globo disse a todos quem irá ficar responsável por apresentar o Encontro durante esse período de recuperação. “Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso Encontro”, declarou a comunicadora.

Fátima Bernardes no Encontro, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes no Encontro, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários