Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após apontar o dedo pra câmera ao vivo, dar bronca na mãe e adeus ao filho, admite: “Achava”

Fátima Bernardes, sua mãe, Eunice Bernardes, e seu filho, Vinícius Bonemer (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Fátima Bernardes, sua mãe, Eunice Bernardes, e seu filho, Vinícius Bonemer (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Fátima Bernardes, apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, após bronca na mãe e adeus ao filho, prestou uma linda homenagem nas redes sociais

Fátima Bernardes tem se tornado notícia por diversos motivos nos últimos dias, sejam os assuntos positivos ou negativos. Após se despedir do filho e dar uma bronca ao vivo na mãe, a titular do “Encontro”, da TV Globo, fez uma linda homenagem ao Dia da Bailarina, na última terça-feira (1), e revelou um segredo de seu passado.

A apresentadora contou que antes de ser jornalista, tentou ser uma bailarina, mas não conseguiu levar o seu sonho adiante. “Hoje é dia da bailarina. Quando criança achava que tinha nascido pra dançar. Quando vi a Ana Botafogo dançando, queria ser ela. Quando percebi que não conseguiria, mudei de rumo”, entregou a famosa.

Fátima Bernardes também disse que ficou muito feliz ao perceber suas semelhanças com a dançarina, que é referência entre as artistas. “Imagina minha alegria, hoje, quando encontrei uma foto dela com a mesma cor da minha roupa. Coisa de fã. Vocês entendem, né? Parabéns a todos que dedicam sua vida a essa arte”, concluiu.

+ Sonia Abrão escandaliza com recado público na lata para Gusttavo Lima: “Vai acreditando em qualquer coisa”

+ Neymar tem grave doença anunciada, coloca filho pequeno em risco e flagras com vídeos são expostos: “Irresponsável”

A apresentadora já participou de diversos eventos de música, até mesmo com a sua filha, Laura, e já chegou a reunir William Bonner e Natasha Dantas no mesmo local, no ano passado. A contratada da Globo costuma homenagear bailarinas e nunca escondeu o seu gosto pela dança.

BRONCA NA MÃE

Fátima Bernardes deu uma bronca em sua mãe, Eunice Bernardes, ao vivo no “Encontro”. O tema do programa era a divisão das tarefas domésticas entre homens e mulheres desde a infância. A famosa entregou que não foi incentivada pela mãe a aprender a limpar a casa. “Eu me lembro só de cuidar do material escolar. De resto, não fazia mais nada. E acho errado. Mãe, você errou. Tinha que ter me ensinado desde pequenininha”, disparou.

+ Maju, após esculacho e ser chamada de mentirosa, diz que pode ser julgada e detona guerra à Record: “Uma vergonha”

ADEUS AO FILHO COM BONNER

A apresentadora se despediu de Vinícius Bonemer, seu filho com William Bonner, que foi estudar na França e passará alguns anos longe da família e da namorada. A jornalista contou que a viagem do rapaz já estava agendada antes da pandemia e ele tomou todos os cuidados necessários para não ser infectado com o novo vírus.

Fátima Bernardes, do "Encontro", da TV Globo, homenageou Ana Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes, do “Encontro”, da TV Globo, homenageou Ana Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!