Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após falar abertamente sobre óvulos e gravidez, tem demissão e entrevista sigilosa para confirmar

Fátima Bernardes no programa 'Encontro' (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes tem fim do programa “Encontro” declarado em entrevista à Pedro Bial (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fátima Bernardes deve conceder uma entrevista para anunciar saída do ‘Encontro’, após 10 anos.

Em meio a vários rumores, o nome de Fátima Bernardes apareceu em mais um. Acontece que a atual apresentadora do ‘Encontro’ postou o resultado de um teste em suas redes sociais.

Porém, ao contrário do que muitos seguidores estavam pensando, a jornalista, na verdade, havia feito um teste de Covid-19, para que pudesse entrar no estúdio do Encontro, na Globo. “Achei que estivesse grávida”, comentou um seguidor no Instagram de Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes confundiu os seguidores das redes sociais ao compartilhar imagem de teste (Foto: Reprodução / Instagram)

A jornalista  já é mãe de trigêmeos: Bia, Laura e Vinicius Bonemer, do antigo casamento com William Bonner. O rumor de uma possível gestação da apresentadora surgiu após ela ceder uma entrevista à própria Globo, onde falou sobre o método in vitro – do qual ela já havia recorrido na primeira gestação.

Namorando com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes contou que, apesar de não fazer parte dos planos dela, isso ainda é uma possibilidade. “Até hoje os óvulos que sobraram [da primeira gravidez] estão congelados”, revelou a apresentadora.

FÁTIMA BERNARDES E A GLOBO

Apesar da instabilidade da audiência de seu programa nas manhãs da emissora, Fátima Bernardes teve seu contrato renovado. Ela seguirá no grupo carioca até 2025, recebendo um dos maiores salários da casa. Mas, segundo informações novas e divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, a apresentadora, já prepara o anúncio para confirmar que estará fora do comando da atração, que completa 10 anos em junho.

Veja também

A jornalista deve anunciar a saída do “Encontro” em primeira mão em uma entrevista concedida ao “Conversa Com Bial”, também da TV Globo. O programa deve ir ao ar já nas próximas semanas, já que a expectativa é que o talkshow volte a exibir episódios inéditos a partir do dia 8 de fevereiro, de acordo com informações publicadas pelo colunista Fernando Oliveira, do UOL.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes já teria avisado que vai deixar o Encontro no meio de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes deve trocar o comando do “Encontro”, exibido de segunda a sexta-feira, para assumir projetos semanais e com durações por temporada. Ainda de acordo com Romano, a aprsentadora deve integrar a grade do GNT.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários