X

Fátima Bernardes, após separação dolorosa e choro, confirma sofrimento e desaba novamente: “Saudades”

Compartilhe essa notícia

Fátima Bernardes viveu momento de despedida

Além de todo o sucesso que faz na televisão, Fátima Bernardes se tornou também um verdadeiro ícone nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a beldade já acumula mais de 13 milhões de seguidores e costuma compartilhar detalhes de sua vida pessoal.

Nesta última semana, a apresentadora do Encontro resolveu relembrar o Dia do Abraço ao lado de uma pessoa especial. A famosa compartilhou uma foto na qual surge agarrada a Vinicius Bonemer. O rapaz é um dos filhos de Fátima Bernardes que está morando fora do Brasil.

Por conta dos estudos, o rapaz teve que se mudar para França. Devido à distância, a apresentadora não consegue esconder o quanto sofre em não tê-lo perto. “Feliz dia do abraço. #saudade ❤️”, disse ela na legenda da foto em que aparece se despedido do filho que mora longe.

Nos comentários, Fátima Bernardes recebeu o carinho de outras mães que também sofrem com a separação dolorosa dos filhos. “Minha filha também mora na França, sei o que é isso”, “O coração de mãe sofre né?”, “Senti a dor dessa foto daqui”, disseram algumas pessoas.

Fátima Bernardes vive separação dolorosa do filho (Foto: Reprodução)

ROMANCE

Recentemente, Fátima Bernardes surgiu sorridente em uma viagem que fez para a cidade natal de Túlio Gadêlha. Como eles estão com as suas agendas um pouco corridas, eles apenas deram uma pequena passada na cidade nordestina e a apresentadora da Globo fez questão de registrar o momento

“Mesmo quando a passagem por Recife é meteórica, a gente traz boas recordações.”, disse ela. Nisso, os fãs de Fátima Bernardes fizeram questão de comentar. “Prazer ter você na nossa cidade!!”, disse uma seguidora. “Fatinha tá uma gata o que o amor não faz”, disse outro. “Coisa mais linda, vocês”, disse mais uma.

Fátima Bernardes está com Túlio Gadêlha há cerca de 4 anos. Juntos, eles escrevem uma linda história de amor que já teve que lidar com o preconceito, por conta da diferença de idade, e classe social, uma vez que a apresentadora da Globo tem maiores posses que o deputado federal.

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.