menu

Celebridades

CelebridadesFátima Bernardes

Ao vivo, Fátima Bernardes perde o controle e “ataca” todo poderoso da Globo: “Não é de primeira necessidade”

Fátima Bernardes manda suposta indireta para diretor da Globo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes manda suposta indireta para diretor da Globo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes manda suposta indireta para diretor da Globo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes manda suposta indireta para diretor da Globo (Foto: Reprodução)

Ao vivo no Encontro, Fátima Bernardes enviou uma suposta indireta para um dos mais poderosos diretores da Globo escorraçando o erro dele sem citar nomes

Fátima Bernardes deu uma bela alfinetada em Amauri Soares, considerado um dos homens mais poderosos da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, 4.

A apresentadora do Encontro falava ao vivo sobre o novo coronavírus quando resolveu dar uma alfinetada em certas pessoas que andam pela orla do Rio de Janeiro sem máscara ou qualquer proteção.

“Quando você vê pessoas de máscara no ônibus indo trabalhar, você até entende. Agora quando você vê pessoas na orla da praia caminhando sem máscara… Aí você fala: ‘gente, isso não é de primeira necessidade. Aí não, né?”, disse Fátima Bernardes ao vivo no Encontro.

Veja também

+ Urgente! Eduardo Costa entra ao vivo e faz anúncio avassalador: “Chega”

FÁTIMA BERNARDES ENVIOU OU NÃO UMA INDIRETA?

Fátima Bernardes não deu nome aos bois quando mandou a alfinetada, mas, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a apresentadora poderia estar se referindo ao poderoso da Globo.

No último dia 19, a coluna de Fábia Oliveira publicou uma foto de Amauri Soares caminhando pela orla da praia no Rio de Janeiro sem máscara. Dias depois, verdade seja dita, o diretor da Central Globo de Programação foi fotografado caminhando de máscara. Continua errado, já que a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é o isolamento.

+ A Fazenda 12 usa proposta infalível para convencer famosos, cachê vaza e Prior, Jojo e global são anunciados

PODEROSO DIRETOR DA GLOBO FUGIU DO ISOLAMENTO

Amauri Soares, diretor da TV Globo e também ex-marido de Patricia Poeta, foi flagrado fazendo uma caminhada pela orla da zona sul, no final da tarde de domingo, 19 de abril.

O ex-marido de Patricia Poeta, com quem foi casada durante 16 anos e separaram no final do ano passado, chegou a apertar o passo quando percebeu que tinha sido reconhecido pelo fotógrafo de plantão no Leblon. Ele caminhava sem máscara.

Amauri Soares caminhando na praia (Foto: Reprodução)
Amauri Soares caminhando na praia (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários