Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes atinge posto bombástico na Globo e tem 500% de aumento no salário desde a saída do JN; veja

Fátima Bernardes que era casada com William Bonner, deixou a bancada do Jornal Nacional e teve aumento inacreditável(Foto: Reprodução/Gshow)
Fátima Bernardes que era casada com William Bonner, deixou a bancada do Jornal Nacional e teve aumento inacreditável(Foto: Reprodução/Gshow)

Ganhos de Fátima Bernardes na Globo acabam disparando e salário da jornalista, que deixou a bancada do Jornal Nacional em 2012 e migrou para o entretenimento, é chocante. 

Quem vê Fátima Bernardes no comando do Encontro com Fátima Bernardes há 7 anos, ainda consegue se lembrar claramente do dia do anúncio que a famosa deixaria oficialmente a bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner. Era fim de 2011, quando a Globo veio à público anunciar a mudança drástica na carreira da jornalista.

+ Luciano Huck e Angélica são flagrados com os três filhos, mas gesto de um deles com fotógrafo espanta: “Envocado”

+ Bolsonaro é debochado pela Globo após fugir de entrevistas e viraliza na web: “Já pode pedir música”

Naquela ocasião, Fátima Bernardes comandava o Jornal Nacional ao lado de William Bonner há pelo menos 14 anos. No entanto, a jornalista não pensou duas vezes, migrou para o entretenimento e abriu uma nova etapa na carreira comandando o Encontro.

A atração de Fátima Bernardes, por sua vez, passou uma série de reformulações, cenários e quadros, o programa custou a decolar na audiência e até hoje mantém índices medianos. No entanto, isso não impediu com que a apresentadora tivesse um aumento substancial nos ganhos na TV Globo. Isso mesmo, na época em que comandava o Jornal Nacional, estima-se que a jornalista ganhava algo na casa de 400 mil reais. Sete anos depois, já no entretenimento e podendo fazer propagandas, a situação da apresentadora mudou radicalmente. Hoje, Fátima Bernardes ganha cerca de 500% a mais do que ganhava e estima-se que os ganhos da apresentadora, somados com propaganda mais o salário fixo, podem chegar em até 2 milhões de reais mensais. Com esse valor, a jornalista se tornou a apresentadora mais bem paga da TV Brasileira, a frente até mesmo de nomes como Ana Maria Braga.

E não é só no profissional que as coisas vão bem para a jornalista, no campo amoroso não é diferente. Desde que se separou de William Bonner, Fátima Bernardes parece uma nova mulher e extremamente apaixonada pelo namorado Túlio Gadelha, que é alguns anos mais novo que a apresentadora.

Fátima Bernardes perdeu espaço na região (Foto: Reprodução)
A apresentadora durante o Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;