FALOU TUDO!

Fátima Bernardes acaba de perder o chão e cai no choro ao expor o que tem vivido com os filhos: “É difícil, gente”


Beatriz, Vinícius, Fátima Bernardes e Luara (Fotos: Reproduções / Instagram / YouTube)

Fátima Bernardes faz desabafo sobre os filhos durante entrevista

No dia 03 de abril, Fátima Bernardes participou do programa Sem Censura, da TV Brasil, e perdeu o chão ao falar sobre os herdeiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante o bate-papo, a apresentadora abriu o coração ao falar sobre a saída de Beatriz, Laura e Vinícius de sua casa.

Os trigêmeos são herdeiros do antigo relacionamento de Fátima Bernardes e William Bonner. Os dois se separaram em 2016.

Laura e Vinícius moram fora do país há algum tempo, enquanto Beatriz passou a morar perto da casa de Fátima Bernardes.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Desse modo, a artista decidiu abrir o coração sobre os herdeiros e o sentimento de vê-los deixando o lar materno após anos.

Veja também

“Vamos ver se eu consigo falar, né gente? Se eu não for chorar. Eu sempre gostei da casa cheia e sempre tive a casa cheia”, iniciou a famosa.

Em seguida, Fátima Bernardes admitiu que não é fácil ver a casa sem os trigêmeos após tantos anos.

“Os meninos sempre trouxeram gente lá pra casa e de repente né, muda. Então, isso é difícil gente“, confessou a ex de William Bonner.

A apresentadora ainda recordou de alguns momentos simples que passou ao lado dos herdeiros.

” A gente não tem momentos bons, tem ótimos, tem momentos muito bons. Quando você fala assim: ‘Eu nõa vou comer agora, vou comer depois’. Quando você pode decidir tudo, porque de acordo com a sua vontade. Mas, a gente é muito treinado para servir aos outros, né? Então fica faltando a bagunça”, disse a artista, que continuou:

“Fica faltando, então isso é estranho. E é engraçado, porque eu tive dois filhos que foram morar em outro país. Eu sinto muita falta deles, mas não tinha jeito”, admitiu a estrela.

Vinícius, Beatriz, Fátima Bernardes e Luara (Foto: Reprodução / Instagram)
Vinícius, Beatriz, Fátima Bernardes e Luara (Foto: Reprodução / Instagram)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Com os olhos cheios de lágrima, Fátima Bernardes ressaltou que apoia a decisão dos filhos, uma vez que eles estão trilhando o próprio caminho.

“O que eles estão fazendo, eles só poderiam fazer lá. E a Beatriz que foi morar um quilômetro de mim? Porque ela precisa de mais espaço. Não, to brincando”, brincou a famosa.

A ex-mulher de William Bonner ressaltou que Beatriz foi a última a deixar a casa materna, mas que a sempre incentivou a ter o seu espaço.

“Quando eu percebi isso, ela estava em casa e eu mesma sempre dizia, se você quiser estudar em outro lugar, a gente vai ajudar, como a gente ajuda seus irmãos. Não fique presa. Eu não queria ela presa, ao mesmo tempo eu não queria que ela ficasse em casa”, admitiu a artista, que continuou:

“Eu não queria ela presa, ao mesmo tempo eu não queria que ela ficasse em casa. Racionalmente né, eu não queria, mas aí, ela dizia: ‘Não, não quero’. Pra mim é como se ela fosse a última que estava ali ainda, né?”, afirmou a famosa.

Por fim, Fátima Bernardes admitiu que sempre apoiou os filhos a construírem a própria história, mesmo com a saudade.

“Eu sai de casa quando eu casei e eu queria muito que eles todos tivessem. Eu acho fundamental , agora que eu já me recuperei, e eu acho ótimo que eles tenham porquê eles têm que construir uma vida de acordo com a história deles”, finalizou a jornalista.

Fátima Bernardes durante entrevista no Sem Censura (Foto: Reprodução / Instagram)
Fátima Bernardes durante entrevista no Sem Censura (Foto: Reprodução / Instagram)

Como Fátima Bernardes descobriu o câncer de útero?

No ano de 2020, Fátima Bernardes descobriu o câncer de útero após ter se submetido a uma série de exames de rotina, de acordo com o portal O Globo.

O câncer estava em estágio inicial. A apresentadora realizou uma cirurgia para tratar da doença, venceu a luta e está bem atualmente.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / Instagram)

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: giovana.misson@otvfoco.com.br