Celebridades Fátima Bernardes TV Foco William Bonner

Fátima Bernardes clama por Bonner, dá adeus aos filhos e escancara situação ao vivo na Globo: “Ninguém pode sair”

Fátima Bernardes e William Bonner, a apresentadora da Globo está com uma quarentena agitada (Montagem: TV Foco)
Fátima Bernardes e William Bonner, a apresentadora da Globo está com uma quarentena agitada (Montagem: TV Foco)

Fátima Bernardes está com uma quarentena bem agitada. Depois de trocar o nome de seu namorado, Túlio Gadelha pelo o ex, William Bonner, a apresentadora falou da quarentena com os filhos

Fátima Bernardes, assim como milhares de brasileiras, está se desdobrando para conciliar uma atração diária ao vivo, namorado e os filhos. Durante seu programa na Globo ela falou sobre a relação com seus herdeiros, que estão, obrigatoriamente mais caseiros.

+ Esposa de Carlos Alberto, após prantos na TV, ataques brutais e ex envolvida, diz a real: “Não perca tempo odiando”

+ Unha e cabelo rosa, parte íntima gigante, procedimento no hospital e preferência: filho de Leonardo explode aos 18

No início da pandemia, Fátima chegou a ter que se separar dos filhos, já que andou de avião e não sabia se estava com o vírus ou não. Por causa disso, Vinícius, Laura e Beatriz foram passar algumas semanas na casa do pai, William Bonner.

Mas, para a felicidade de todos, essa fase já foi superada, e os trigêmeos já estão com a apresentadora da Globo. Inclusive, no Encontro dessa quinta-feira, 04, Fátima falou sobre o cotidiano caseiro e sua relação com os filhos: “Eu estou adorando essa quarentena, ninguém pode sair de casa, parece que eu estou com filho pequeno de novo. Fim de semana é com a mamãe!”

CONFUSÃO COM O EX

Outro episódio que marcou a estrela da Globo durante a quarentena foi quando Fátima Bernardes se confundiu durante uma live e acabou trocando o nome de Túlio Gadelha pelo o ex, William Bonner.

Durante uma live com Fábio Porchat, Fátima foi explicar o que estava acontecendo na sua casa naquele momento e disparou: “A gente está aqui jantando, William (ops!), Túlio, Vinícius, Laura…”

Túlio, por sua vez, tirou a situação de letra e ainda saiu em defesa da sua namorada: “O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro?”

Em 2016, Fátima Bernardes e William Bonner se divorciaram depois de 26 anos de casamento. O ex-casal tem uma relação pacífica e já participaram de alguns eventos juntos, sem problema nenhum. Fátima e Túlio estão juntos desde 2017. Já William Bonner e a médica, Natasha Dantas, estão casados desde 2018.

Fátima Bernardes, Túlio Gadelha e os filhos, Laura, Vinícius e Beatriz (Imagem: Instagram)
Fátima Bernardes, Túlio Gadelha e os filhos, Laura, Vinícius e Beatriz (Imagem: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco