Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Do jeito que é”, Fátima Bernardes, após separação, confirma desfecho com Túlio e detona o que vive: “Decidimos”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Reprodução)

De acordo com apresentadora, ela decidiu aproveitar o carnaval, após anos de trabalho

Em agosto de 2016, Fátima Bernardes pegou todos de supresa ao anunciar a separação de William Bonner, após 26 anos. Um ano depois, ela encontrou o amor novamente com Túlio Gadêlha. 

Desde então, os artistas tornaram-se um dos casais mais queridinhos do público. Mas, engana-se que ela não enfrentou problemas na relação.

Isso porque muitos criticaram o fato da apresentadora ser 25 anos mais velha do que o deputado federal.

Durante uma entrevista, a jornalista falou sobre o preconceito que sofre. “O que a gente vê muito nas redes de hate, a gente não vê na vida real”, começou ela.

Na sequência, Fátima Bernardes confirmou que também recebe apoio e está vivendo o melhor desfecho ao lado de Túlio Gadêlha.

Veja também

“Recebemos muito carinho na vida real, então isso faz a gente ser do jeito que é“, disse a apresentadora confirmando que ambos estão felizes.

APRESENTADORA FALA SOBRE CARNAVAL

No entanto, a vida de Fátima Bernardes não é apenas de críticas e tristezas. Acontece que ela finalmente aproveitou o Carnaval, na Sapucaí.

Animada, a apresentadora decidiu aproveitar os desfiles ao lado do namorado, após sair das transmissões da Globo.

“Me animei a vir. Pela primeira vez eu não trabalhei, esse ano eu tinha pedido para me afastar da transmissão, acho que eu já tinha fechado um ciclo”, começou a famosa, que continuou:

“Aí fiquei vendo de casa, e quando eu vi eu falei: ‘Ah não, eu quero ir de novo nas Campeãs’. Aí a gente fez um grupo e veio. Acho que vai ser uma delícia ver tudo acontecendo por aqui”, disse a artista.

ARTISTA FALA SOBRE FIM DE ENCONTRO

Além disso, Fátima Bernardes falou sobre o fim do comando do “Encontro”, da Globo.

De acordo com a apresentadora, ela está feliz por tomar a decisão de sua saída e está animada com o comando do “The Voice Brasil”.

SEPARAÇÃO

Como havíamos mencionado, Fátima Bernardes lidou com a separação de William Bonner em 2016.

Os contratados da Rede Globo optaram por colocar um fim na relação, após 26 anos, de forma amigável.  Atualmente, eles mantém uma relação boa de amizade.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários