Fátima Bernardes

CelebridadesFátima Bernardes

Fátima Bernardes confirma o fim ao lado de Túlio Gadêlha e fala sobre gestação aos 59 anos: “Adeus”

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Reprodução/ Instagram)

Fátima Bernardes fala do fim com Túlio Gadêlha em viagem

A apresentadora Fátima Bernardes, do “Encontro”, da Globo, resolveu tirar umas férias de sua atração e aproveitou para posar ao lado do amado, Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes aproveitou as férias com o amado pela Europa e aproveitou para fazer uma visitinha ‘surpresa’ para seu filho, Vinicius Bonemer, que vive com sua namorada na França.

O filho de Fátima Bernardes, Vinicius Bonemer, fruto do seu duradouro relacionamento com William Bonner, mora no exterior há dois anos. Lá na França, o filho dos apresentadores estuda, mas vive com sua namorada.

Nas redes sociais, a jornalista demonstrou como sentia saudades do filho e resolveu fazer uma visitinha muito bem acompanhada de Túlio Gadelha. Ela publicou registros curtindo os dois amados. Em vídeo publicado, a jornalista deu ‘adeus’ ao fim de suas férias. “Adeus, Paris! Até mais.”, escreveu a apresentadora, em francês.

+Prova do líder é interrompida, brothers ficam assustados e equipe de manutenção brota do chão no BBB22

Fátima Bernardes deu adeus a paris ao lado de Tulio
Fátima Bernardes deu adeus a paris ao lado de Tulio -Foto: Reprodução-Instagram

No vídeo de Fátima Bernardes, Túlio aparece ao seu lado dormindo enquanto ela admira a vista e fala do fim das férias. A apresentadora foi obrigada a voltar aos seus compromissos com o “Encontro”, na Globo, onde ela permenece até o fim deste ano.

+Após 32 anos, a morte passou o facão em grande parte do elenco da primeira versão de Pantanal; Confira

Veja também

QUER ENGRAVIDAR

Fátima Bernardes em uma entrevista à Globo, contou que seus óvulos estão congelados, caso ela queira engravidar no futuro. Ela namora Túlio Gadelha, 25 anos mais novo, e ele não tem filhos. “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados”, relatou a apresentadora do “Encontro”. 

Fátima Bernardes comemora as possibilidades futuras de uma gravidez, mesmo que avançada para sua idade: “Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito. Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, concluiu a apresentadora sobre o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários