Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é obrigada a dar adeus ao filho, se cansa de humilhações e foge de mansão às pressas: “Diferente”

Fátima Bernardes deu adeus ao filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes deu adeus ao filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes, apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, anunciou uma viagem no início deste feriado prolongado e deixou a mansão onde mora

Fátima Bernardes decidiu sair um pouco da mansão onde mora com os filhos, no Rio de Janeiro, e pegou um avião após seis meses sem voar. A namorada de Túlio Gadêlha aproveitou a folga do “Encontro”, da TV Globo, para dar uma escapada da família e de outras obrigações.

A apresentadora não revelou o destino, mas tudo indica que será Recife, cidade onde seu namorado mora. “Depois de seis meses, voltei a voar hoje. Tudo muito diferente. Felizmente, vi todo mundo se protegendo com máscaras. A gente cuida da gente e do outro também”, escreveu a morena em uma foto segurando um livro.

+ Patrícia Abravanel, após Silvio Santos nu e ‘piru’ enorme, expõe vídeo íntimo com marido e chuta a real: “Amo fazer”

+ Renata Vasconcellos vai parar no meio do nada, foto de Bonner entrega real fora do JN e vídeo explode: “Silêncio”

Fátima Bernardes deu adeus ao seu filho, Vinícius, fruto de sua relação com William Bonner. O rapaz se mudou para a França, onde estudará. O jovem já havia planejado a viagem antes da pandemia e precisou passar por um rigoroso processo para conseguir embarcar para a Europa por causa da pandemia.

A apresentadora usou suas redes sociais para se despedir do herdeiro e afirmou que sentirá muita saudade. “Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora”, escreveu a contratada da Globo, que posou ao lado dos trigêmeos e da nora, Talita.

TEM SIDO HUMILHADA POR APOIADORES DO GOVERNO

Fátima Bernardes tem passado por momentos turbulentos em sua carreira à frente do programa de entretenimento que comanda atualmente. Sempre fazendo críticas ao governo de forma velada, a famosa se viu alvo de diversas ofensas nos últimos meses por causa das pautas levadas ao programa.

+ Andressa Urach expõe foto no leito da morte, cala a boca de Tati Minerato e rasga mentira de escândalo: “Em coma”

FEZ DENÚNCIA AO VIVO

A apresentadora, na última quinta-feira (3), detonou o esquema da prefeitura do Rio de Janeiro que está usando dinheiro público para atrapalhar o trabalho da imprensa em frente aos hospitais da cidade. A jornalista conversou com uma mulher que foi interrompida durante uma entrevista e avaliou como “vergonhoso” tudo o que está acontecendo na capital fluminense.

Fátima Bernardes, apresentadora do "Encontro", da TV Globo, viajou após seis meses (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes, apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, viajou após seis meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!