Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes dá recado mortal no Encontro, após Michelle Loreto desabar em lágrimas na Globo: “Tira ela”

Fátima Bernades
Fátima Bernardes durante o Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernades
Fátima Bernardes durante o Encontro (Foto: Reprodução)

A apresentadora ironizou a fala do presidente durante o Encontro

Fátima Bernardes se uniu a Michelle Loreto no Encontro desta quinta-feira (25) para falar sobre o atual momento da pandemia no Brasil. Porém, a representante do Bem Estar, acabou dando uma alfinetada no presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Tudo aconteceu quando Fátima Bernardes chamou Michelle Loreto para atualizar o boletim da pandemia de Covid-19 no país. A jornalista apresentou o número de vítimas da doença no Brasil e comparou o número com outros países.

“Nós vemos aqui no gráfico que em comparação com os Estados Unidos, México, Itália e Rússia, o Brasil está acima de todos”, disse a Michelle em referência ao slogan usado por Bolsonaro em sua campanha presidencial: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Michelle Loreto
Michelle Loreto ironizou o slogan usado por Bolsonaro (Foto: Reprodução)

De volta aos estúdios do Encontro, Fátima Bernardes concluiu o pensamento da colega de Globo: “Realmente é uma marca muito triste, precisamos reagir apesar do certas autoridades dizem”, alfinetou a apresentadora.

REPERCUSSÃO

A critica das Globais repercutiu e os apoiadores do presidente dispararam contra Michelle e Fátima: “O que elas estão fazendo pra ajudar? Socorre ela lá então, tira ela e vai pra linha de frente”, disparou um. “Falar quando tem o salário milionário garantido é fácil né, nojentas!”, atacou outro.

Veja também

Confira mais alguns Tweets:

JORNALISTA AOS PRANTOS

Vale dizer que na semana passada Fátima Bernardes já havia enfrentado uma situação bastante delicada na Globo ao lado de Michelle Loreto.

Tudo aconteceu quando a apresentadora do Bem Estar começou a chorar ao vivo, ao dizer que havia perdido um parente para Covid-19 e não sabia mais o que “devia falar” para as pessoas ficarem em casa.

Na situação, apresentadora do Encontro procurou acudir e dizer que neste momento todos nós temos mesmo é vontade de chorar: “Não sei mais o que falo”, disse Michelle chorando em rede nacional sobre o momento de terror diante da crise sanitária.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários