Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após ser pega em festinha privada, decide desaparecer: “Não querem te ver”

Fátima Bernardes decidiu dar um tempo das redes sociais durante as férias do Encontro, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes decidiu dar um tempo das redes sociais durante as férias do Encontro, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes, após se envolver em uma polêmica sobre drogas e aborto, resolveu desaparecer durante suas férias do Encontro, da TV Globo

Fátima Bernardes, após dar uma entrevista muito reveladora sobre a sua vida e sobre os seus pensamentos, decidiu tomar um tempo para poder descansar de seu trabalho no Encontro, da TV Globo. A famosa ‘desapareceu’ após realizar uma festinha privada em sua casa e ser aclamada pela maioria dos funcionários que fazem parte de sua atração.

A apresentadora não faz publicações no Instagram há 5 dias, o que é estranho, já que ela é bastante ativa nas redes sociais e gosta de se manter em contato com o público. O problema é que mesmo distante das polêmicas e das repercussões negativas das suas declarações do mês passado, parte do público continua a atacando.

+ Graciele, após expor gravidez com Zezé vasectomizado, é pega cavalgando, apaga vídeo às pressas e admite: “Trauma”

+ Audiência 14/7: Jornal Nacional passa vergonha, Rebeca perde para novela infantil e Sikêra sobe como foguete

Um perfil decidiu detonar Fátima Bernardes, e pelo jeito o ataque aconteceu por algo mal resolvido desde 2012. “Por favor. Volta TV Globinho”, disse o internauta. “Volta os desenhos mais irados do mundo. As crianças não querem te ver”, disparou o seguidor, que ainda não aceitou o fim da sessão infantil da emissora, que deu espaço à comunicadora nas manhãs.

FESTINHA PRIVADA EM CASA COM CONVIDADOS VIRTUAIS

As mensagens do ‘fã’ foram enviadas no último post da apresentadora, que mostra um vídeo de sua festa junina realizada em sua casa, mas que contou com os funcionários do Encontro através de chamada de vídeo. A namorada de Túlio Gadêlha enviou um kit com comidas típicas para os colaboradores e recebeu muitas mensagens de agradecimento.

+ Antonia Fontenelle determina guerra, expõe perseguição e assume não ter visto herança de Marcos Paulo: “Nem 1 real”

POLÊMICA ENTREVISTA

Fátima Bernardes deu uma reveladora entrevista à Veja Rio em que se posicionou a favor da legalização do aborto e das drogas, além de ter declarado que ainda não tem planos para se casar com o deputado federal eleito por Pernambuco. As declarações da jornalista se tornaram uma bola de neve e ela foi muito criticada por pessoas conservadoras.

Fátima Bernardes recebeu críticas de internauta (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes recebeu críticas de internauta (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!