Celebridades

Fátima Bernardes deixa o Rio de Janeiro, parte para Pernambuco e tem registro revelador divulgado

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes está aproveitando o feriado de Páscoa na companhia do namorado, o deputado Túlio Gadelha. Para isso, a apresentadora viajou até Recife, em Pernambuco, para encontrar o amado.

+Após ataque de ciúmes de Maiara, namorado manda a real e cantora reage

Como não bastasse, o político, que recentemente foi elogiado pela ministra Damares, publicou uma foto da apresentadora posando com a cidade ao fundo e se derreteu.

+SBT bate a Globo no Ibope, apresentador se descontrola e público é surpreendido com reação

“Oh, linda”, escreveu ele na foto. O casal completou um ano de namoro no dia 2 de novembro. Fátima e Túlio lidam com um relacionamento à distância já que a apresentadora mora no Rio de Janeiro enquanto o companheiro mora em Recife, no estado de Pernambuco.

+Mãe de Ticiane Pinheiro entrega desespero da filha com separação de Roberto Justus: “Ficou no hospital”

Veja o clique:

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes recebeu uma cobrança de posicionamento de um fã, nesta quinta-feira (11), após um episódio de ‘grosseria’ de seu namorado, Túlio Gadêlha. Nos comentários de uma foto que a apresentadora da Globo publicou para relembrar seus tempos como adolescente, um fã deixou sua provocação, em busca de uma resposta sobre o comportamento do deputado federal eleito por Pernambuco.

+Ana Maria Braga admite “rompimento” entre ela e Fátima Bernardes, recebe apresentadora e surpreende com presente

Tudo começou quando a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, elogiou publicamente o rapaz chamando-lhe de lindo. Uma seguidora, então, deixou seu aviso à jornalista: “Fátima Bernardes, estão de olho no seu boy”.

+No Programa da Maisa, Leo Dias faz revelação sobre o passado e Carlinhos Maia explica todo o sucesso

O que ninguém esperava era que Túlio respondesse ao aviso da internauta de maneira um tanto quanto debochada. “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre, não”, disparou. O político se referiu ao episódio em que a ministra revelou, durante um culto evangélico, ter visto Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se matar.

+Fernada Paes Leme comemora 20 anos do seriado Sandy & Junior na Globo e dispara: “Eu acho que pirei”

Foi a partir da resposta de Gadêlha que uma seguidora decidiu apelar para Fátima, que não tinha nada a ver com a história, e acabou sendo atacada. “Se manifesta aí, Fátima, sobre a grosseria do seu namorado, ao ser chamado de lindo pela Damares. Ou sua defesa com mulheres é seletiva?”, comentou a anônima.

+Após ser detonada por vídeo erotizando profissão, Giovanna Ewbank volta atrás e toma atitude nobre

Acredite, mas a foto era apenas a apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, relembrando os tempos em que tinha permanente no cabelo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!