Celebridades Fátima Bernardes Globo

Fátima Bernardes descobre mentira ao vivo na Globo, fica chocada e tem reação inesperada

Fátima Bernardes comanda o Encontro na Globo
Fátima Bernardes comanda o Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes mostrou surpresa ao descobrir que uma mulher mentiu para o marido para ir ao Encontro, da Globo

A apresentadora do programa Encontro, da TV Globo, Fátima Bernardes, ficou surpresa ao descobrir o segredo de uma mulher que mentiu para o marido e admitiu tudo ao vivo durante o episódio da atração desta quinta-feira, 05.

Na ocasião, Fátima Bernardes abordou o tema da mentira no Encontro de hoje e, no palco da atração da Globo, uma das participantes, identificada como Marlúcia, admitiu que mentiu para o próprio marido só para ter a oportunidade de conhecer a namorada do advogado e deputado federal pernambucano, Túlio Gadêlha.

Josiane, após acabar na rua da miséria em A Dona do Pedaço, poderá ter reviravolta e ficar podre de rica

William Bonner tem segredo íntimo de seu casamento exposto por famosa da Globo durante festa do JN

A Dona do Pedaço: Josiane tenta matar Fabiana, mas se ferra e leva surra

“Hoje eu falei para o meu marido que eu ia procurar trabalho cedo, mas ele não vai brigar não [por causa da mentira], porque eu estou no Encontro”, começou a mulher, causando surpresa em na jornalista. “Daí ele disse: ‘7 da manhã?’ E eu disse que esse era o horário que a gente tinha que acordar para achar trabalho”, completou a participante do Encontro, da Globo.

Ao ouvir o relato da participante Marlúcia, Fátima Bernardes mostrou-se surpresa com a situação e falou: “Mas me diga uma coisa: Você acha que se você dissesse para ele [o marido] que vinha no Encontro, daria problema?”. Ao ouvir a resposta da mulher, que disse acreditar que seu esposo não veria problema em ela ter ido para o programa da Globo, a namorada de Túlio Gadelha disparou: “Mas por que você mentiu? Eu não tive nada a ver com isso!”, completou.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – (Reprodução/Globoplay)

Em seguida, Fátima Bernardes emendou: “Acho que aí você gastou uma mentira à toa”. “A mentira tem perna curta, né? Não adianta a gente mentir, porque depois ela aparece. Então, amor, foi só essa mentirinha, tá?”, concluiu Marlúcia.

E por falar em Fátima Bernardes, a apresentadora da TV Globo marcou presença na festa de comemoração pelos 50 anos da existência do Jornal Nacional, que aconteceu no último domingo, 01.

Também por meio de seu perfil nas redes sociais, Fátima Bernardes comentou sobre o aniversário do telejornal, do qual ela atuou como âncora por vários anos ao lado de seu ex-marido, William Bonner.

Filha de Roberto Justus é colocada contra parede e fala sobre relação com Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert: “Competição” 

“Ainda sobre os 50 anos do JN. O livro com memórias incríveis desses 50 anos de telejornalismo contadas por quem viveu essas fatos e mais reencontros na noite de ontem”, escreveu Fátima Bernardes na legenda de uma postagem no Instagram, na qual ela surge com um livro do noticioso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics