Fátima Bernardes

Fátima Bernardes descobre plano de Fernanda Gentil, exige saída do Encontro e explode: “Vou pegar”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / Globo)

A apresentadora pode estar prestes a deixar o Encontro durante a semana

Fátima Bernardes está no comando do “Encontro com Fátima” há quase nove anos. A apresentadora, sempre animada de segunda a sexta-feira, se mostra satisfeita com a atração. No entanto, segundo fontes jornalísticas, fato estaria prestes a mudar e Fátima Bernardes deixaria a programação da Globo nos dias de semana.

+Pato, em fim com Rebeca, é desmascarado, Faustão abre às pressas debilitado e Maju decreta fim: “Arrumou as malas”

+BBB21 arregaça, faz Globo arrastar atração por 2 horas e Sonia Abrão samba com 4 pontos: Audiências 08/02

+Lumena passa vergonha e detona que Karol Konká estava certa em desconfiar de Carla Dias porque ela é branca no BBB21

Acontece que, após susto com um câncer no útero, a apresentadora estaria disposta a ‘desacelerar’. Segundo o Observatório da TV, a atual rotina é desgastante para Fátima Bernardes. Para melhorar sua situação, segundo o site, a ex de William Bonner queria pegar os sábados da emissora, indo ao ar apenas uma vez na semana.

Fátima Bernardes não seria a única que teria interesse em dominar os sábados da Rede Globo, já que agora, Fernanda Gentil voltará com o ‘Se Joga’ totalmente reformulado no dia em questão, após ser suspenso durante a pandemia.

Segundo o jornalista do A Tarde é Sua, Alessandro Lo-Bianco, o plano foi da própria comandante da atração, Fernanda Gentil, que deu a ideia de transformar o programa em uma espécie de novo “Vídeo Show”. A ideia foi acolhida pela direção da emissora, que garantiu os sábados para a loira.

Fernanda Gentil voltará com o seu Se Joga na Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil voltará com o seu Se Joga na Globo (Foto: Reprodução)

Este fato não agradou muito a ex de William Bonner, conforme ‘fofoca de corredor’ na Globo, que não é nada oficial, muito menos vinda de uma fonte segura de dentro da emissora.

Contudo, mesmo com tal interesse, segundo posicionamento da Globo, nada passa de um rumor e o Encontro continuará com a programação atual, de segunda à sexta.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa