Celebridades Globo

Fátima Bernardes descobre segredo de médico ao vivo no ‘Encontro’ e fica chocada

A apresentadora levou tudo na brincadeira (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma incrível descoberta sobre um de seus fiéis participantes do matinal da Globo: ‘Encontro’.

+Boninho revela mais duas novidades do Big Brother Brasil 19

Durante o programa, ao conversar com médico e psicanalista o Dr. Jairo Bauer, Fátima descobriu que sempre pronunciou o sobrenome do participante de forma errada: “A vida inteira eu te ouvi falar Jairo Bauer (pronunciado com ‘A’). Seu nome escreve com ‘O’. Conversando a gente chegou à conclusão que a gente te chama a vida inteira errado”, disse a apresentadora.

Doutor Jairo explicou que credita a pronuncia errada ao um famoso personagem de seriado americano: “Pois é. 20 anos mais ou menos me chamando de Jairo Bauer, desde os primeiros trabalhos na televisão. Acho que pegaram uma cola na época com Jack Bauer [protagonista da série 24 horas]. O nome de batismo é Jairo Bouer”.

+Na ‘Banheira do Gugu’, Luiza Ambiel e Núbia Oliiver se reencontram para relembrar histórias

Ao ser questionado sobre qual maneira ele prefere ser chamado, Jairo disse que prefere com a letra “O”,  Jairo Bouer.

Fatima Bernardes riu e disse em tom de brincadeira:  “Jairo Bouer! Bom dia para você! Depois de 20 anos. Estou me sentindo praticamente fazendo um novo batizado pra você”.

Fátima e doutor Jairo-Bouer no Encontro (Foto:Viviane Figueiredo Neto)

FÁTIMA BERNARDES FALA SOBRE SEU PRIMEIRO BEIJO EM TÚLIO

Em entrevista ao jornal “O Globo” a apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo sobre sobre como foi o início do relacionamento com Túlio Gadêlha e contou sobre o primeiro encontro do casal que só aconteceu depois de 40 dias trocando mensagens por aplicativo de celular.

+Fausto Silva chama político de “imbecil” e irrita eleitores de Jair Bolsonaro

“Aí num feriado ele falou ‘acho que está na hora de ir para o Rio’. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para a minha casa de praia para ter privacidade”, relatou ela ao jornal. Na época Fátima o levou ao cinema, o que depois segundo ela foi um equívoco. “Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi”, recordou ela. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. “Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou […] Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites.”

Em relação a diferença de idade- 25 anos-, a jornalista se mostra tranquila e disse:”Não nos vemos com essa diferença de 25 anos, nem nossas famílias”.

Perguntada sobre a relação com William Bonner, a veterana conta: “Nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a nossa filha, que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor”.

Cabe ressaltar que Fátima assumiu o relacionamento com Túlio, um tempo após terminar o casamento de 26 anos com Bonner, com quem tem três filhos.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Wallace Barbosa e Daniel Pinheiro/AgNews)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics