Celebridades Fátima Bernardes Globo Jair Bolsonaro

Fátima Bernardes detona ministro de Bolsonaro ao vivo na Globo e repercute drogas no avião da presidência

Fátima Bernardes alfinetou na globo o ministro Abraham Weintraub, de Jair Bolsonaro (Reprodução)
Fátima Bernardes alfinetou o ministro Abraham Weintraub, de Jair Bolsonaro (Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes viu seu programa “Encontro”, exibido de segunda à sexta-feira na TV Globo, parar nos trending topics do Twitter nesta quinta-feira, 27, após a comunicadora, que namora o deputado federal Tulio Gadêlha, repercutir uma declaração polêmica do ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub, que ironizou a notícia de que um militar foi preso com 39 quilos de cocaína em um dos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), responsável por transportar Bolsonaro.

Ao vivo na Globo, Fátima Bernardes, ao comentar a postagem feita pelo chefe do MEC, Abraham Weintraub, alfinetou o ministro e declarou. “Quando vi que o ministro da Educação estava repercutindo, tive ilusão de que ele estivesse falando sobre alguma política educacional, mas ainda não foi dessa vez”, afirmou a apresentadora do Encontro.

+Ex de Najila Trindade acusa Globo de manipular entrevista no caso Neymar e impressiona com revelação ao falar de facada

+ Bruna Marquezine debocha de trágica situação de Neymar, se envolve em briga e dá explicação bizarra: “Meu anjo, me deixa”

+ Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam barraco e vários xingamentos: ‘Maluca, surtada’

Nas redes sociais, obviamente os internautas repercutiram o “esmurro om classe” que Fátima Bernardes deu no ministro de Jair Bolsonaro.

“Bate mais que esse vagabundo merece”, afirmou uma internauta. “Fátima Bernardes esmurrou com classe o ministro da Educação”, elogiou outro. Fátima Bernardes sambando no ministro da Educação”, disse um terceiro.

“Socorro a Fátima Bernardes acabou de comer o c* do ministro da Educação ao vivasso”, disse uma quarta telespectadora do Encontro. “No Encontro, a Fátima Bernardes mandou um famoso ‘não foi dessa vez’ se referindo a incapacidade do ministro da Educação em falar… Pasmem: sobre educação”, disse outro. “Enquanto a educação do Brasil está um caos, o ministro da Educação prefere ficar fazendo ‘piada’ no Twitter. A que ponto chegamos né? Que vergonha”, disse outra em relação ao ministro de Bolsonaro.

Entenda por que Fátima Bernardes ironizou o ministro

Nessa quarta-feira, 26, um militar foi preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína. Ele estava na tripulação que acompanhava o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que está no Japão participando de uma reunião do G-20 e dos BRICS.

Após a repercussão do caso, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, garantiu que o militar preso participaria do mesmo voo de Bolsonaro. Mais tarde, após saber do desconforto do presidente com essa declaração, o vice Mourão disse ter cometido um “equívoco”.

Já nesta quinta-feira, 27, o ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub, tentou desviar o foco do militar preso com drogas do presidente, e fez uma piada referente aos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Foi justamente essa declaração do chefe do MEC que a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, repercutiu.

+ Neymar se envolve com mulher bilionária comprometida, identidade dela é revelada e fortuna impressiona: ‘2 bilhões’

“No passado o avião presidencial já transportava drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma”, escreveu Abraham que, antes de ser criticado ao vivo por Fátima Bernardes, em rede nacional de televisão, também foi detonado no Twitter e, entre outros, chamado de “infantil” pelos internautas, que apontaram ainda esse tipo de comportamento como dissonante do papel exercido por ele, de ministro de Estado.

O presidente Jair Bolsonaro, nem o Planalto comentaram a declaração de Abraham Weintraub.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics