Fátima Bernardes

Claudia RaiaFátima Bernardes

Fátima Bernardes de 59 e Claudia Raia de 53, têm notícia de gravidez exposta e público fica estarrecido

Claudia Raia e Fátima Bernardes planejam ser mãe novamente (Foto: Divulgação)
Claudia Raia e Fátima Bernardes planejam ser mãe novamente (Foto: Divulgação)

Tanto Fátima Bernardes, quanto Claudia Raia irão recorrer a tecnologia para conseguirem ser mãe novamente

Com tecnologias tão avançadas, a idade não é mais um grande empecilho para mulheres conseguirem engravidar. É exatamente assim que Fátima Bernardes, com 59 anos, e Claudia Raia, com 54 anos, pensam.

Fátima Bernardes confirmou que ainda planeja uma nova gestação. A jornalista namora com Túlio Gadelha há quatro anos e ele ainda não é pai. Mas é claro que, caso os dois queiram tentar ter algum filho, seria necessário recorrer ao procedimento artificial.

E em entrevista para o jornal O Globo, Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o assunto e contou que congelou óvulos: “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”.

Apesar de reconhecer que o método possui suas dificuldades, a apresentadora do Encontro vê a reprodução assistida com muito entusiasmo.

“Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso. Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, explicou Fátima Bernardes, que já é mãe de trigêmeos.

Veja também

CLAUIDA RAIA

Diferente de Fátima Bernardes, Claudia Raia já é casada. A atriz está com o ator Jarbas Homem de Mello há quase dez anos e falou sobre o plano do casal em aumentar a família.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a famosa contou que está decidindo se a gestação do bebê será na própria barriga ou numa barriga de aluguel. “Não sei se eu vou gerar ou se alguém vai gerar, mas os óvulos estão congelados”, disse.

“É uma vontade genuína nossa. Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto. Acho tão legal poder realizar. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato”, finalizou Claudia Raia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários