Fátima Bernardes

Claudia RaiaFátima Bernardes

Com idades avançadas, Fátima Bernardes e Claudia Raia expõem gravidez e deixam os fãs perplexos

Fátima Bernardes e Claudia Raia anunciam que querem ser mães novamente, mesmo com idades avançadas
Fátima Bernardes e Claudia Raia anunciam que querem ser mães novamente, mesmo com idades avançadas (Montagem/ Reprodução)

Fátima Bernardes e Claudia Raia anunciam que irão tentar ser mães de novo, mesmo com idade avançada

Por incrível que pareça, ainda é possível engravidar com idade avançada, além do comum para uma mulher. São os casos de Fátima Bernardes, atualmente com 59 anos, e da atriz Claudia Raia, com 54 anos, que desejam voltar a serem mães.

A tecnologia avançada atual permite que mulheres, mesmo após seu período fértil, possam engravidar, portanto, Fátima Bernardes é uma das primeiras da lista que deseja passar por uma nova gestação. A jornalista e apresentadora do “Encontro”, da Globo, namora com Túlio Gadelha, de 34 anos, e estão juntos há quatro anos. 

Túlio Gadelha ainda não é pai, e devido o grande amor que Fátima Bernardes tem pelo companheiro, 25 anos mais novo do que ela, a intenção do casal é ter um fruto de seu amor, portanto, eles desejam recorrer a um procedimento artificial e inovador para que ela possa engravidar, aos 59 anos.

+Famoso ator da Globo é enterrado vivo, família oculta verdade e escândalo choca público: “Ele tinha medo”

Em entrevista concedida para o jornal O Globo, a apresentadora Fátima Bernardes revelou que congelou seus óvulos para que o procedimento possa acontecer no futuro: “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, afirmou a jornalista.

Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes ao lado de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

Apesar das dificuldades pela idade avançada para ser mãe, Fátima Bernardes se anima com as possibilidades positivas e sabe dos percalços para tal acontecimento: “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso. Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, explicou a apresentadora, que é mãe de trigêmeos, frutos de sua relação com o jornalista, William Bonner.

+Xuxa Meneghel revela morte cruel de ex-namorado abaixo dos 50 anos e desabafa em confissão: “Não falava”

Veja também

ATRIZ TAMBÉM QUER TER FILHO

Enquanto isso, a atriz multifacetada Claudia Raia, é casada com o também ator Jarbas Homem de Mello há quase dez anos. O vinculo do casal é tão grande que eles até costumam trabalhar juntos em montagens de peças teatrais, principalmente, nos musicais.

Em entrevista concedida à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Claudia Raia revelou que tem intenção em ser mãe novamente, aos 54 anos, e conta seus planos de como pode acontecer o processo de gestação: “Não sei se eu vou gerar ou se alguém vai gerar, mas os óvulos estão congelados”, contou a artista famosa.

Jarbas Homem de Mello é marido de Claudia Raia
Jarbas Homem de Mello é marido de Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Assim como Fátima Bernardes, a atriz Claudia Raia pensa em seu atual marido, que não tem filhos, e quer presenteá-lo com um fruto do amor deles: “É uma vontade genuína nossa. Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto. Acho tão legal poder realizar. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato”, ponderou a artista versátil, quanto seu papel de mulher e pessoa pública.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários