Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é colocada contra a parede ao vivo no Encontro e revela verdade sobre “aliança” dada por Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no Encontro, hoje (06); apresentadora esclareceu aliança dada por Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes foi colocada contra a parede ao vivo no Encontro nesta segunda-feira (05), após receber uma aliança de Túlio Gadêlha e revelou toda a verdade sobre o presente dado pelo namorado.

O assunto começou quando um internauta mandou perguntar à Fátima se o anel que ela usava era uma aliança. “O nome que você quiser dar, não tem problema”, desconversou ela. Questionada se era compromisso, a apresentadora despistou novamente: “É um anel que vai ficar aqui”.

+ Com fama de problemático, Caio Castro fala sobre ter perdido contrato com a Globo e revela grande verdade

“É um anel comemorativo de um ano e meio de namoro. Pronto, um anel comemorativo. Tá legal?!”, revelou Fátima Bernardes na sequência. “Estou satisfeito agora”, respondeu Lair Rennó, que comentou: “Uns dois anos a gente espera pra ver o que vai acontecer”.

Diante da situação, a apresentadora rebateu dizendo que o colega de trabalho já havia perdido a própria aliança. “Eu estava jogando bola, aí tinha protetor solar aqui [no dedo], ficou escorregadio e caiu na areia”, disse ele, acompanhado de perto pela esposa, que estava na platéia do Encontro.

+ Em ascensão na Globo, Rodrigo Bocardi comemora promoção e supera críticas

FÁTIMA ESTAVA DESFILANDO COM “ALIANÇA”

Fátima Bernardes passou a desfilar com uma aliança na mão direita desde a última quinta-feira (09), próximo ao dia em que ela e Túlio Gadelha completaram dois anos que se conheceram.

O anel no dedo de Fátima pôde ser visto durante o programa Encontro, da Globo, na sexta-feira, e também com bastante evidência no fim de semana, quando ela e Túlio estiveram com amigos em uma festa de aniversário.

Aliás, a aniversariante, Duda Martins, amiga em comum dos dois, foi a responsável por apresentar Fátima a Túlio, a “cupido” do casal. Foi na festa de aniversário dela, em 2017, que os dois trocaram os primeiros olhares e, a partir do encontro, começaram a trocar mensagens. Fátima já falou sobre o momento em algumas entrevistas.

+ Juntos desde Avenida Brasil, Débora Falabella e Murilo Benício anunciam separação após 7 anos

A “aliança” na mão direita de Fátima Bernardes ficou em evidência, no entanto, em uma foto publicada em seu perfil no Instagram neste domingo (05), em que ela apareceu ao lado de Túlio Gadêlha.

“Fim de semana pra celebrar o amor e a amizade – com os aniversários de duas amigas queridas Duda Martins e Ana Terra. E pra apresentar o Rio pra amigos pernambucanos visitando minha cidade pela primeira vez. Que venha a segunda-feira”, escreveu a jornalista na legenda da publicação.

“Fátima, longe de mim falar algo, mas a verdade é que nas conversar internas (e externas também), só se fala desse seu anel na mão direita… é só um anel?”, questionou uma fã na postagem. A resposta veio no Encontro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!