Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é colocada entre a vida e a morte, ordem cruel é dada e famosa se desdobra ao vivo: “Tudo borrado”

Fátima Bernardes entregou segredos do início de sua carreira na Globo (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)
Fátima Bernardes entregou segredos do início de sua carreira na Globo (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)

Fátima Bernardes revelou o maior perrengue que enfrentou em sua primeira entrada no Jornal Nacional, da TV Globo, como repórter

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre os perrengues que enfrentou no início de sua carreira como jornalista na Globo. Em conversa com o programa Cada Um No Seu Quadrado, do Globoplay, a ex de William Bonner entregou que sua primeira entrada no Jornal Nacional foi assustadora, mas acabou rendendo uma ótima reportagem ao vivo.

Ao Paulo Vieira, a jornalista contou que chovia muito no Rio de Janeiro na época que se tornou repórter. Um certo dia fez um reportagem para o RJTV e a equipe de Jornalismo da emissora adorou, então já pediram que ela participasse do Jornal Nacional, que já era o maior noticiário do Brasil naquela época.

+ Marina Ruy Barbosa descobre vingança com morte, tira satisfação com Walcyr Carrasco e reviravolta explode: “Velha”

+ Fátima Bernardes e Bonner viram motivo de confissão da filha, que entrega segredo do divórcio em vídeo: “Baque”

FRIO NA BARRIGA

Fátima Bernardes explicou que estava muito nervosa, já que era seu primeiro ano na Globo, mas aceitou o desafio, claro. Por ter que falar com Cid Moreira, âncora na época, o frio na barriga estava grande e ela decidiu anotar todo o seu texto em um papel com caneta piloto. Como estava parecendo um pato molhado, a profissional acabou não percebendo que toda a sua escrita estragaria.

“Não tinha uma palavra escrita naquilo. Aí eu falei: ‘Ferrou'”, revelou a jornalista, que só conseguia enxergar uma folha toda borrada. Foi aí que a apresentadora analisou a situação e afirmou que existe um santo que ajuda todo repórter no início da carreira.

+ Audiência 20/08: Globo engole emissoras, Fátima atinge números bombásticos e Sonia Abrão sobe como foguete

REVERTEU A SITUAÇÃO

“O câmera pegou uma pessoa saindo de um carro na enchente, com roupa de festa. […] Eu fui narrando aquilo e deu uma história e tanto”, relembrou Fátima Bernardes, que anos mais tarde se tornaria a âncora do Jornal Nacional ao lado de seu então marido, William Bonner, com que foi casada por nada menos que 26 anos. Atualmente ela apresenta o seu programa de entretenimento, o Encontro, de segunda a sexta.

Fátima Bernardes no Cada Um No Seu Quadrado (Foto: Reprodução/Globoplay)
Fátima Bernardes no Cada Um No Seu Quadrado (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!