Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após confirmar demissão, é exposta pra todo o Brasil e salário na Globo vaza: “Milhões”

Fátima Bernardes se ausentará do Encontro durante cerca de um mês (Foto: Reprodução / Instagram)
Fátima Bernardes se ausentará do Encontro durante cerca de um mês (Foto: Reprodução / Instagram)

Na Globo, Fátima Bernardes comanda o Encontro e é uma das queridinhas do grupo dos Marinhos

Apontada como uma das apresentadoras mais queridinhas da Globo, Fátima Bernardes é responsável por garantir uma boa audiência nas manhãs da emissora sob o comando do Encontro, programa que é uma mistura de jornalismo, informação, humor e música.

Recentemente, foi divulgado a informação de que a âncora segue contratada pela Globo até 2025, ou seja, a famosa de 59 anos permanecerá no grupo dos Marinhoa por mais quatro anos.

Com isso, uma curiosidade veio à tona e tem causado uma série de questionamentos no público. Quanto Fátima Bernardes ganha por mês para comandar o Encontro?

De acordo com informações do Observatório da TV, a companheira do Deputado Federal Túlio Gadelha fatura nada menos que R$ 1.500.000,00 milhão, para estar a frente da atração.

Vale lembra que, além de renovar o contrato com Fátima Bernardes, a Globo também fez o mesmo com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado.

Veja também

DEMISSÃO

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, a dona do Encontro manifestou, mais uma vez, o desejo de se aposentar da emissora carioca.

Dessa forma, Fátima Bernardes deixaria o programa que tem lhe causado um desgaste muito grande. Com isso, a jornalista quer desacelerar o ritmo de trabalho e aproveitar mais a vida.

Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza (Foto: Divulgação/Globo)
Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários