Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é humilhada pela primeira vez, desce do salto e se descontrola em público: “Coitada”

Fátima Bernardes revela drama em aniversário
A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes (Foto: Globo)

Fátima Bernardes se viu obrigada a descer do salto e deu o que falar

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Dona de um programa solo de sucesso na principal emissora do país, a famosa virou alvo de ataques de ódio.

Com tanta fama, algumas pessoas se sentiram incomodadas com o talento e a beleza de Fátima Bernardes e resolveram atacar a apresentadora da Rede Globo nas redes sociais.

+Rachel Sheherazade é demitida por e-mail no SBT, proibida de se despedir após 10 anos e faz vídeo brutal: “Adeus”

Nesta segunda- feira, 28 de setembro, a apresentadora compartilhou um registro em seu perfil oficial no Instagram e recebeu uma enxurrada de elogios. Na legenda da imagem na qual aparece toda sorridente, Fátima Bernardes escreveu: Hj eu vou passar o dia vestida de esperança e pensando na sua companhia no show de logo mais depois de A Força do Querer, Criança Esperança. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hj eu vou passar o dia vestida de esperança e pensando na sua companhia no show de logo mais depois de #aforcadoquerer. #criancaeaperanca #doeesperanca

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

No entanto, uma certa internauta criticou a beleza da apresentadora e roubou a cena. “Coitada! 0 rosto jovem, já foi há muito tempo”, disparou a seguidora da famosa.

+Léo Lins do The Noite de Danilo Gentili humilha crianças autistas e SBT o coloca de joelhos: “Vai pedir”

Pensou que a apresentadora iria fazer a fina e deixar passar? Pensou errado! Com toda a sua classe, Fátima Bernardes não ficou calada e fez questão de rebater o comentário deixado pela internauta. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Saída do JN

Em entrevista ao Altas Horas, a apresentadora revelou que pediu a emissora uma oportunidade no entretenimento anos antes de finalmente deixar a bancada do Jornal Nacional. A apresentadora contou ela precisou insistir bastante com a direção da emissora, para que eles autorizassem e, após a insistência, o Encontro entrou no ar e permanece como uma das principais atrações das manhãs da Globo até hoje.

+Rebeca Abravanel lutando em separação de Pato, recebe ordem decisiva dentro do SBT: “Não será mais”

“Não foi um convite, foi uma insistência. E uma grande insistência. Posso dizer que só aqui entre nós dois: haja insistência”, disse a apresentadora. Fátima comentou que a ideia da atração apareceu depois da Copa de 2002. “Sempre gostei de fazer coisas diferentes, fui fazendo umas outras coisas além do Jornal Nacional e pensando em possibilidades. Mas eu imaginava dentro do jornalismo. Queria sugerir um programa para deixar o jornal”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza