ighome

Fátima Bernardes é linchada por causa de brincadeira com doença mortal: “Que nojo”

Fátima Bernardes no "Encontro" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no “Encontro” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

O programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, da Globo, acabou gerando uma enorme revolta a quem acompanhava a atração nesta segunda (19)

Fátima Bernardes exibiu uma matéria que causou extrema revolta no “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (19). Ao entrevistar pessoas que estavam em um bar em plena pandemia, um rapaz afirmou que a covid-19 é uma doença que só atinge pessoas que não estão bem “espiritualmente”.

+ Vídeo de Sonia Abrão e Catia Fonseca falando de rivalidade ao vivo é escancarado: “Na frente do Brasil”

+ Globo é obrigada a trocar logo e símbolo da emissora passa por transformação assustadora na tela

O homem afirmou que tem aproveitado muitos momentos de lazer e não tem mais se preocupado com o vírus. “Tenho saído, tenho curtido muito as baladas, as festas. Volto para casa, tenho uma mãe de 78 anos. Ela não pega covid”, afirmou o homem, que acabou soltando uma frase que gerou muita raiva nas redes sociais.

“Eu acredito que essa doença é para quem já está fragilizado. Ela não está para quem já está forte espiritualmente, não vai fazer nada com quem está bem”, disparou, revelando ainda que sofreu perdas na família. “Já perdi duas tias para a covid, mas são tias de 80, mais de 70 anos”, disse. Sobre a mãe, concluiu: “Não, ela não pega, não”.

GEROU MUITA REVOLTA

Entre alguns comentários no Twitter, pode-se destacar a revolta de quem assistia ao programa de Fátima Bernardes. “Essa entrevista feita no Encontro mostra que parte do brasileiro não tem NOÇÃO do que seja empatia. Esse é o espelho do que acontece no Brasil há sete meses, desde que esse inferno começou e mais de 150 mil pessoas morreram”, disparou um internauta.

+ Márcio Gomes dispara verdade sobre demissão da Globo e entrega terror nos bastidores: “Turbulento”

“Se você pegou coronavírus, a culpa é sua porque não está forte o suficiente espiritualmente falando”, ironizou o mesmo rapaz. “Forte espiritualmente? Meu Deus, que ignorância! Que nojo que me deu assistindo”, disparou outra. Um terceiro foi além: “Vontade de moer um cara desses na porrada”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco