Fátima Bernardes e namorado se vestem de mulher-gato e Batman

[caption id="attachment_589719" align="aligncenter" width="590"] Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)[/caption] Fátima Bernardes tem curtido as férias na terra natal de Túlio Gadêlha, em Recife, Pernambuco. Após visitarem a família do namorado, eles foram curtir uma festa à fantasia em clima de…

27/01/2018 13:02

2 min

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Fátima Bernardes tem curtido as férias na terra natal de Túlio Gadêlha, em Recife, Pernambuco. Após visitarem a família do namorado, eles foram curtir uma festa à fantasia em clima de Carnaval. Para a noite, a apresentadora escolheu o look de Mulher-Gato e o Túlio apostou no Batman.

Fátima foi fantasiada de mulher-gato, já Gadêlha, de Batman. Na ficção, os dois personagens vivem às avessas em um tórrido romance. Mais cedo, Túlio publicou um vídeo por meio do recurso Instagram Stories na qual aparecia ao lado de Fátima e de outras pessoas, todas fantasiadas de membros da "Liga da Justiça".

Continua depois da publicidade

Veja:

Fátima estava fantasiada de mulher-gato, e Túlio de Batman (Foto: Reprodução)

Fátima estava fantasiada de mulher-gato, e Túlio de Batman (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

TÚLIO GADELHA ESCLARECE BOATOS

O advogado pernambucano, Túlio Gadêlha, e namorado da apresentadora Fátima Bernades, resolveu dar um fim aos boatos que sua família não aprovaria seu relacionamento com a artista.

Continua depois da publicidade

Nádia - mãe do rapaz - teria comentado com amigos próximos que não faz gosto de vê-los juntos. A idade entre eles pesaria demais e isso não está favorecendo Túlio, estaria afirmando a mãe dele.

+Ivete Sangalo revela detalhes de procedimento para engravidar e diz que congelou óvulos

Continua depois da publicidade

Ele tem 30 anos e ela 55, são 25 anos de diferença. Em recente entrevista para o extinto programa Pânico na Band, Gadêlha comentou: "Não percebo (preconceito), não. Pra gente não tem", afirmou.

Para acabar de vez com os rumores, Túlio levou Fátima para uma viagem a sua terra e realizou um evento em família. Em seu perfil oficial no Instagram, ele publicou diversas fotos do encontro de Fátima com seus familiares, e inclusive, publicou uma foto da apresentadora ao lado de sua mãe.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.