Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é pega no meio da areia da praia com roupa explodindo e parte íntima marca: “Não vai nadar assim”

Fátima Bernardes deixou suas partes íntimas marcando em traje de mergulho (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes deixou suas partes íntimas marcando em traje de mergulho (Foto: Reprodução)

Apresentadora relembrou foto do dia em que nadou pela primeira vez no mar

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, na Globo, resolveu usar o seu perfil no Instagram para relembrar o dia em que ela venceu o desafio de nadar no mar.

Na ocasião, a artista publicou diversas fotos tiradas na ocasião, e na legenda da sua postagem, ela escreveu o seguinte: “Saudade desse dia em dezembro de 2018 quando venci o desafio que me impus de nadar no mar. Quando aquele ano começou, nem nadar eu sabia. Saudade do fôlego, da resistência que adquiri. Saudade de me desafiar novamente. Se bem que em tempos de pandemia, manter a saúde física e emocional já é uma baita desafio. #TBT”.

+Silvio Santos é exposto por neto, que arregaça ao vivo quem ele é e não se controla: “Ele não tem realmente noção”

A roupa usada por Fátima Bernardes na oportunidade, apareceu explodindo no corpo da apresentadora, deixando as partes íntimas da mesma marcada: “Não vai nadar assim em Recife não, pelo amoorrrr”, pediu uma seguidora. “De jeito algum”, respondeu Fátima Bernardes.

“Cuidado fica em casa”, comentou outra. “São fotos antigas”, respondeu a apresentadora.

Confira as fotos na publicação a seguir!

+Sonia Abrão surge em janela em foto triste e faz desabafo com relato cruel: “Tentando entender a estupidez humana”

VIAGEM

Recentemente, após cerca de seis meses sem viajar, Fátima Bernardes acabou embarcando no Rio de Janeiro, rumo a Recife, terra natal do seu namorado, o deputado Túlio Gadêlha. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora relatou como foi a experiência de viajar pela primeira vez com o “novo normal”.

+Rachel Sheherazade, demitida do SBT, posta foto do pulso e desespera com textão: “Me machucar, encher de feridas”

“Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos também. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come. Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre – o meu primeiro desde o início da pandemia”, contou Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.