Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes não se segura ao ser perguntada sobre William Bonner e detona em vídeo: “Ele fez”

Fátima Bernardes falou sobre o visual de William Bonner e surpreendeu (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes falou sobre o visual de William Bonner e surpreendeu (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes deu aula de maturidade ao falar do ex-marido, William Bonner

Fátima Bernardes foi assunto na noite desta sexta-feira, 21 de maio, após divulgar um vídeo onde responde algumas perguntinhas enviadas por seus seguidores do Instagram. Na ocasião, a apresentadora da Globo falou sobre diversos campos de sua vida pessoal e surpreendeu ao opinar sobre o ex-marido, William Bonner.

Acontece que um internauta de plantão quis saber o que Fátima Bernardes havia achado do jornalista ter surgido no Jornal Nacional adotando a barba como um novo visual. “Eu achei que ele fez muito bem em experimentar uma coisa diferente. Eu adoro mudanças. E eu acho que é bem bacana. Ficou bem bacana”, disse ela.

A resposta de Fátima Bernardes rendeu inúmeros elogios por vários internautas de plantão. A maioria deles fez questão de ressaltar a maturidade da contratada da Globo em falar do ex-marido com tanta naturalidade. “Maturidade dessa mulher é algo fenomenal e bastante admirável”, disse uma internauta.

Veja também

Para quem não sabe, a relação de Fátima Bernardes e William Bonner durou nada mais, nada menos do que 26 anos. Juntos, os dois tiveram trigêmeos: Vinicius, Laura e Beatriz. Atualmente, o jornalista é casado com outra mulher, Natasha Dantas, enquanto a apresentadora namora o deputado federal Túlio Gadêlha.

RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA

Ainda no vídeo, a jornalista foi questionada a respeito da distância. Os dois moram em estados diferentes: “Olha ter um relacionamento a distância acho que precisa de muito equilíbrio, muita confiança e muito amor. Pra que toda vez que a gente se encontre renove a vontade de permanecer juntos”, disparou Fátima Bernardes.

APRESENTADOR FAZ APELO

William Bonner parece ter ficado insatisfeito com as notícias que tem a seu respeito na página da Wikipédia e decidiu fazer um desabafo. O âncora pediu para editarem as informações do local onde nasceu: “Alguém podia corrigir? Gosto muito de Ribeirão Preto, tenho amigos queridos de lá, parentes, meus filhos foram concebidos em Ribeirão”.

“Mas nasci em São Paulo, na rua Frei Caneca, na antiga Maternidade de São Paulo. Até os 7 anos, morei no Tatuapé. Depois, Higienópolis, até me mudar pro Rio, no longínquo 1989. Estive em Ribeirão Preto 5 vezes. Por muitos motivos, tenho a cidade no coração. Mas não foi lá que nasci, não. Alguém corrige?”, explicou o ex-marido de Fátima Bernardes.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários