No mesmo dia, Fátima Bernardes e Renata se enfurecem com situação de jornalista da Globo: “Inadmissível”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/05/2023 13h05

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renata Vasconcellos e Fátima Bernardes

Se surpreenda ao saber que no mesmo dia, Fátima Bernardes e Renata se enfurecem com situação de jornalista da Globo que choca a todos

E a famosa apresentadora, Fátima Bernardes, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, no mesmo dia, junto de Renata Vasconcellos, se enfurece com situação de jornalista da Globo e surpreende a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa apresentadora, Fátima Bernardes, que já se consagrou como um dos maiores nomes da televisão brasileira, usou suas redes sociais para compartilhar sua indignação com situação de jornalista da Globo.

Fátima Bernardes publicou um stories no seu Instagram na última terça-feira (30), comentando a notícia de que jornalistas foram agredidos por seguranças de Maduro e agentes a serviço do GSI no Itamaraty durante a visita do presidente venezuelano ao Brasil recentemente, e escreveu uma nota de indignação, quando disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Inadmissível! É preciso punir os agressores. Minha solidariedade a @delisortiz_oficial e outros jornalistas agredidos”, escreveu Fátima Bernardes em seu stories, enfurecida com a situação que os jornalistas passaram.

Imagem do storys da apresentadora Fátima Bernardes - Foto Reprodução Instagram

Imagem do stories da apresentadora Fátima Bernardes – Foto Reprodução Instagram

No mesmo dia, Renata Vasconcellos, também enfurecida com a situação que os jornalistas passaram, leu no “Jornal Nacional”, uma nota de repúdio da Globo contra a agressão aos jornalistas após entrevista com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, no Palácio do Itamaraty.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A âncora do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos, relatou os ocorridos, falando que imprensa foi impedida de realizar o seu trabalho e afastada à força do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, no Palácio do Itamaraty, pelos agentes de segurança do líder venezuelano e por agentes do Gabinete de Segurança Institucional, do GSI, quando falou:

“Os seguranças tentaram impedir a aproximação de profissionais da imprensa. No empurra-empurra, um deles deu um soco no peito da repórter Delis Ortiz. No tumulto, não deu para registrar imagens do momento da agressão”, disse Renata Vasconcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos - Foto Reproduçã Globo

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da Globo – Foto Reprodução Globo

Renata Vasconcellos finalizou a nota, falando: “A Globo repudia o ato de violência contra os jornalistas, se solidariza e aguarda providências contra os responsáveis”, finalizou Renata.

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da Globo - Foto Reprodução Globo

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da Globo – Foto Reprodução Globo

Qual a idade de Nicolás Maduro?

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nasceu no dia 23 de novembro de 1962, e atualmente tem 60 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.