Celebridades

Fátima Bernardes enfrenta dificuldade por programa na Globo e desabafa: “Medo e pavor”

Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro
(Foto: Reprodução/Globo)
Por programa na Globo, a apresentadora Fátima Bernardes enfrentou medo de uma vida com “dificuldade e pavor”. A titular do Encontro decidiu superar uma das coisas que mais temia ao participar de um quadro da própria atração.

+ Sedutor em Espelho da Vida, Nikolas Antunes assume romance com atriz de Malhação

No Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora vai mostrar que é possível enfrentar – e superar – barreiras para viver experiências únicas e realizar um sonho. Para ela, o desafio era aprender a nadar, e mais, poder realizar o sonho de arriscar algumas braçadas no mar.

Com exibição prevista para o dia 1º de janeiro, o quadro intitulado ‘Nunca Fiz’ mostra a evolução de Fátima, desde as primeiras aulas até uma travessia no mar. Ao todo, foram 9 meses de treinamento e as primeiras braçadas aconteceram na piscina.

+ Claudia Leitte expõe o passado difícil e pobre na Bahia

“Estou muito ansiosa com esse projeto. Foram meses investindo nisso e eu acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que eu realmente não sei fazer, e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desfiada por mim mesma”, assume.

Para o desafio, em média, foram 70 aulas com o professor Reinaldo Arcaro, além do incentivo do campeão olímpico César Cielo, que surpreendeu Fátima em uma das aulas na piscina e deu dicas para a evolução da apresentadora.

Fátima Bernardes aprende a nadar para o quadro ‘Nunca Fiz’ (Foto: Globo/Fabio Rocha)
Fátima Bernardes aprende a nadar para o quadro ‘Nunca Fiz’
(Foto: Globo/Fabio Rocha)

+ Sucesso em todo o Brasil, Whindersson Nunes é abordado por fãs na rua e fala o que pensa

Para Fátima Bernardes, o objetivo é incentivar pessoas a se desafiarem em algo que nunca imaginaram vencer. “Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas”, revela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics