Fátima Bernardes falou da despedida de Galvão Bueno da Globo
Fátima Bernardes é tida como uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira e parece estar antenada com tudo que acontece neste meio. Tanto que a famosa aproveitou o Encontro para prestar uma homenagem para Galvão Bueno, que anunciou sua aposentadoria do canal.
Segundo o narrador, ele irá deixar o ramo das narrações logo após a Copa do Mundo de 2022. Diante disso, Fátima Bernardes convocou o colega na última sexta-feira, 1 de abril, para prestar uma importante homenagem. Contudo, a apresentadora confessou que não estava levando a sério a decisão de Galvão Bueno.
“Você já falou várias vezes que você ia se aposentar e não fez, então a gente não acredita nisso aí”, brincou Fátima Bernardes. “Mas para quê você foi lembrar disso, Fátima?”, disse Galvão Bueno aos risos. A fala do apresentador, no entanto, deixou todo mundo intrigado, pois ele confessou que pode continuar em outros ramos.
“Mas é como você disse, Fátima: eu tenho 41 anos de Globo, 48 anos de televisão. Um fiz a final de 1978 ainda na Band, antes de vir para a Globo. Mas isso é uma página de um livro que passa, e o livro continua aberto. Quem sabe a gente não continua junto?”, disparou Galvão Bueno durante o bate-papo.

APRESENTADORA SE REVOLTA
Fátima Bernardes usou seu espaço no “Encontro”, da TV Globo, para fazer um protesto, nesta segunda-feira (4). A morena se revoltou contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) pelo ataque feito à jornalista Miriam Leitão, que sofreu agressões durante o período da Ditadura Militar no Brasil, quando estava grávida.
Veja também

Fátima Bernardes, após separação difícil, expõe Túlio sem dó, diz o que sabe dele e entrega: “Separando”

Estreia cancelada e substituto anunciado às pressas: Globo bate o martelo e Fátima sofre reviravolta no The Voice

“Nunca vai dar certo”, detona Túlio em textão, após Fátima Bernardes anunciar separação: “Chegou ao fim”
A contratada da Globo começou o “Encontro” de hoje repercutindo o caso, já que o nome de Miriam Leitão apareceu na nuvem de palavras do programa. “O nome da nossa colega aparece aqui por conta de uma postagem lamentável do deputado Eduardo Bolsonaro, do PL, que debochou da tortura que ela sofreu durante a Ditadura [Militar], quando estava grávida”, iniciou.
A apresentadora continuou: “A declaração do deputado causou declarações de repúdio no congresso. Miriam, eu queria que você recebesse o nosso apoio, nossa solidariedade, o nosso reconhecimento pelo trabalho que você faz para a garantia da democracia no nosso país. Importantíssimo”.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários