Celebridades Fátima Bernardes Sabrina Sato

Fátima Bernardes exibe celular ao vivo na Globo, se descuida e acaba mostrando mensagem que deixa público pasmo: “Achava que eram amigas”

Fátima Bernardes não segue Sabrina Sato no Instagram (Reprodução: Globo)
Fátima Bernardes não segue Sabrina Sato no Instagram (Reprodução: Globo)

Uma das artistas mais versáteis da Globo na atualidade, Fátima Bernardes já provou por A + B que é boa no jornalismo e no entretenimento – seja como apresentadora ou mesmo atriz. A prova disso é que a comandante do “Encontro” é super requisitada pelos autores das tramas das 21h para fazer uma participação especial.

Foi o que aconteceu recentemente, inclusive, na atual trama das 21h, “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco. Nessa quinta-feira, 30, foi ao ar uma cena que conta, justamente, com a participação de Fátima Bernardes.

+Globo entra em profundo colapso, enfrente uma das maiores crises da história e vidente faz previsão terrível para a emissora

+ Apresentador do TV Fama, Nelson Rubens quebras regras, é humilhado em praça pública e dispara: “Na França pode”

+Elizabeth Savala é atropelada por vaca nos bastidores da Globo, fará cirurgia de emergência e quadro de saúde preocupa

No capítulo, Fátima Bernardes divide a cena com Vivi Guedes, influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira. No “Encontro” desta sexta-feira, 31, a apresentadora comentou sua participação no folhetim dizendo ter ficado “muito feliz”. Em seguida, completo: “Vi que a personagem da Paolla, a Vivi Guedes, ganhou rede social”, disse ela, fazendo referência a uma conta no Instagram criada pela produção da Globo para Vivi.

Fátima Bernardes fez ponta em A Dona do Pedaço da Globo. A apresentadora não segue Sabrina Sato no Instagram (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes fez ponta em A Dona do Pedaço da Globo. A apresentadora não segue Sabrina Sato no Instagram (Foto: Reprodução/Globo)

Nesse momento, Fátima Bernardes resolveu aderir a campanha que visa angariar seguidores para o perfil da personagem e, ao vivo, pegou seu aparelho celular e entrou no perfil de Vivi Guedes, a fim de segui-la. Um detalhe, no entanto, acabou chamando a atenção dos telespectadores: a comunicadora não segue famosos como Sabrina Sato, por exemplo, que a segue.

Além de Sabrina Sato, outras beldades apareceram como sugestão para Fátima Bernardes, como a atriz Juliana Paes, colega de emissora da apresentadora e personagem principal de “A Dona do Pedaço”, na pele da mocinha Maria da Paz.

Nas redes sociais, alguns internautas comentaram o fato de Fátima Bernardes “ignorar” o follow de Sabrina Sato, apresentadora da Rede Record, que se tornou mãe recentemente, ao dar à luz a pequena Zoe, fruto de sua relação com o ator Duda Nagle.

+Sem pudor, Bolsonaro vai ao SBT, tira a roupa, aparece com peças íntimas, revela se já praticou golden shower e choca família tradicional

É oportuno ressaltar que na plataforma virtual, Fátima Bernardes segue apenas 519 pessoas e tem mais de 9 milhões de seguidores. Em tempo: Até a conclusão desta matéria, a comunicadora continua não seguindo a japa.

View this post on Instagram

Adorei @ziggystarjesso. Eu e os flamingos.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;