TV Foco

Fátima Bernardes exibe foto íntima de Giovana Cordeiro no Encontro e atriz cai no choro

Atriz ficou bastante emocionada com o TBT do Encontro, programa de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz ficou bastante emocionada com o TBT do Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Atriz se emocionou com o TBT do Encontro de Fátima Bernardes

Toda quinta-feira é dia de TBT, e o programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na TV Globo, tem um quadro específico para relembrar o passado dos seus convidados. E nesta quinta (11), a atriz Giovana Cordeiro acabou sendo surpreendida no palco da atração e teve uma foto íntima da sua infância, exibida no telão da atração.

+As Aventuras de Poliana: Durval revela por que ainda não se separou de Fernanda, Bento coloca Ruth contra a parede, e Pendleton surpreende Luísa

+Simone, da dupla com Simaria, tem mansão invadida e vídeo registra momento de gritaria e corre-corre

+Rebeca Abravanel mostra pela primeira vez anel luxuoso de casamento e toma atitude nobre com Pato no SBT

A atriz então, não aguentou a emoção e caiu no choro ao vivo na TV Globo. Na foto em questão, ela que é fã de festas juninas, aparece ainda criança ao lado das irmãs e dos avós. Giovana Cordeiro acabou aproveitando a oportunidade, para fazer uma declaração de amor para a sua família no programa de Fátima Bernardes.

A atriz, vale dizer, atualmente interpreta a personagem Moana, na novela das sete da TV Globo, Verão 90. “Essa foto foi na minha escola, onde estudei anos. Somos muito unidos. A minha avó já foi em alguns programas de TV comigo. Ela adora sair. Agora estou com obra no meu apartamento, e foi ela quem me acolheu e foi ótimo voltar a morar com ela”, lembrou a artista.

“Agora morando em São Paulo, por causa da peça no teatro, a saudade aperta mais”, encerrou Giovana.

Foto íntima exibida no Programa Encontro, da infância de Giovana Codeiro (Foto: TV Globo)
Foto exibida no Programa Encontro, da infância de Giovana Cordeiro (Foto: TV Globo)

Em entrevista para o jornal Extra, a atriz contou ter se inspirado na jornalista Maju Coutinho, para a sua personagem em Verão 90, a jornalista Moana: “Não tive ninguém como um modelo para fazer Moana, mas Maju (Maria Júlia Coutinho) é uma das figuras mais importantes da área. Por toda a conquista, a representatividade, a forma como ela fala dos assuntos, não só no trabalho… E também nas redes sociais. Ela sofreu aqueles ataques racistas… Eu a admiro demais e acho que Maju abre caminhos para uma nova geração”, falou.

+Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, aciona a justiça contra Bolsonaro motivo é surreal e envolve milhões

Ela ainda falou sobre como é contracenar com Rafael Vitti: “Verão 90 é uma novela muito divertida, o clima que a gente passa na TV é o mesmo das gravações. É tudo muito leve! E Moana também tem essa vibração. Fora que contracenar com Rafa Vitti é muito legal! Nos damos bem, e o trabalho flui”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;