Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes desabafa, expõe relação com Túlio publicamente e fala de preconceito: “Problema”

Fátima Bernardes expõe relacionamento com Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes expõe relacionamento com Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Sem medo de expor o que vive, Fátima Bernardes citou o preconceito enfrentado pelo casal frequentemente

Sempre ligada com os fãs, Fátima Bernardes foi até suas redes sociais nesta terça-feira (23), e fez um desabafo onde expôs de uma vez por todas o seu relacionamento de quatro anos com Túlio Gadêlha.

Por meio dos Stories do Instagram, a apresentadora do Encontro compartilhou uma mensagem do escritor Fabrício Carpinejar sobre a diferença de idade entre casais.

“A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional”, diz o texto divulgado por Fátima Bernardes. Na legenda da publicação original, o autor pediu que o público marcasse o seu grande amor.

“Marque aqui o seu amor que divide o mesmo fuso do coração.”, disse ele. Dessa forma, a apresentadora de 59 anos não pensou duas vezes e marcou de imediato o namorado, com direito a emoji de coração.

ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Veja também

Vale destacar que no início deste mês, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebraram mais um aniversário de namoro e mostraram por meio de fotos e declarações que a diferença de 25 anos de idade não atrapalha em nada o relacionamento deles.

“Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos. Estamos fazendo isso há exatos 4 anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro. Leveza, alegria, cumplicidade. Já estava tudo lá e continua assim. Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo”, escreveu a âncora da Globo em um textão.

Assim como a amada, Túlio também declarou publicamente seu amor pela apresentadora. “Quatro anos. Quatro anos longe, quatro anos perto, quatro anos voando, caminhando, deitado, olhando nos olhos, sorrindo, cabisbaixo, chorando, sentindo saudade, reencontrando, cozinhando, comendo, andando, correndo, pensando no futuro”, diz um trecho da declaração do político de 34 anos.

Fátima Bernardes compartilha texto sobre casais com diferença de idade - Foto: Reprodução
Fátima Bernardes compartilha texto sobre casais com diferença de idade – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários